Inicio » Acampamento » Cortinas » 10 melhores tendas para 10 pessoas

10 melhores tendas para 10 pessoas

Não há sensação melhor do que ir acampar e dormir sob a vasta constelação de estrelas. Essa experiência é ainda melhor quando você vai acampar com sua família ou um grande grupo de amigos. Mas para aproveitar o ar livre, é crucial que você tenha o melhor equipamento de acampamento à mão. Uma tenda para dez pessoas faz maravilhas para acomodar toda a família e garante que sua expedição seja memorável com recursos inteligentes. No entanto, selecionar uma barraca para dez pessoas certamente pode ser uma tarefa assustadora, considerando a ampla gama de alternativas disponíveis. Para ajudá-lo, reunimos as 10 melhores barracas para dez pessoas do mercado que atenderão a todas as suas necessidades de acampamento. É mais,

A melhor tenda para 10 pessoas

Como escolher uma tenda para 10 pessoas -Guia de compra

Durabilidade e material

Devido ao tamanho dessas tendas familiares, é vital ter uma estrutura de fibra de vidro ou alumínio que tenha a capacidade de lidar com as pressões. Quando se trata de material, você tem duas opções: nylon e poliéster. Enquanto o poliéster resiste aos danos causados ​​pelos raios ultravioleta e é preferido para áreas mais ensolaradas, o nylon é mais forte e preferido por quem procura um dez para todos os climas. Além do mais, o poliéster ou nylon deve ser forte e fino o suficiente para ser carregado facilmente. Você deve ser capaz de controlar a espessura do material e torná-lo ripstop também. Barracas maiores são mais propensas a serem afetadas por fortes tempestades e ventos. Portanto, obter um produto de alta qualidade é uma ótima maneira de ter certeza de que sua barraca será capaz de resistir, mesmo em condições difíceis.

Forma

Algumas tendas têm segmentos específicos para salas separadas, enquanto outras têm um espaço muito mais aberto. Quando se trata de quartos, tenha um ou dois espaços separados por uma divisória. É importante saber quantos cômodos separados você precisa e se deseja um espaço totalmente aberto, verifique se possui divisória. A superfície interior, por outro lado, difere de tenda para tenda: algumas são mais quadradas, outras mais rectangulares. Em outras análises, uma barraca para 10 pessoas pode acomodar 10 pessoas deitadas ombro a ombro e nada mais. Portanto, é importante consultar o plano de sono antes de comprá-lo.

Ergonomia

Estas tendas podem ser concebidas de várias formas diferentes e deve procurar algo que se adapte à sua situação e necessidades. Embora tecnicamente possa acomodar 10 pessoas, você deve verificar diariamente os arranjos de dormir e a funcionalidade da barraca em termos de onde as pessoas dormirão e onde seu equipamento será armazenado. Se você estiver caminhando ou acampando com muitos equipamentos, provavelmente precisará de uma quantidade significativa de espaço de armazenamento que diminuirá o número de pessoas que podem dormir nele. Antes de comprar, é importante decidir quanto espaço as pessoas vão precisar em termos de liberdade de movimento.

Altura

Quando se trata da altura da cortina, é importante não focar apenas na figura do título da altura, pois ela tem um ponto alto que se inclina visivelmente. Há um pequeno ponto no centro que tem quase 7 pés se cair como uma tenda, tornando a barraca desconfortável. Você não deve apenas procurar um centro alto, mas a altura deve continuar até as bordas, tanto quanto possível. Comentário relacionado:

Portas e janelas

A porta é obviamente um recurso importante quando se trata das melhores barracas de camping para 10 pessoas, pois você deseja um espaço amplo e confortável para entrar e sair. . A segurança também é importante. Conseguir uma porta giratória é um ótimo recurso, mas o resultado final é que você deseja uma porta grande que seja fácil de passar. Ter duas ou mais portas também é muito útil, principalmente se você separar em cômodos. Além disso, as dobradiças das portas devem ser de alta qualidade e, de preferência, operar com baixo ruído. As janelas geralmente são uma preferência pessoal, mas a maioria das pessoas gosta de deixar entrar luz e ar. As janelas não apenas permitem a entrada de luz, mas também desempenham um papel importante na ventilação. Ter várias janelas é importante para dormir confortavelmente quando toda a barraca está cheia.

Piso

O chão da tenda é vital por várias razões. O material do piso deve ser extra durável para suportar pedras ou detritos. Também deve fornecer proteção contra intempéries em caso de mau tempo. As barracas geralmente vêm com um piso resistente que dá uma sensação muito diferente das outras barracas. Isso se deve à quantidade de punição que ele pode receber. Além disso, o piso não exige respirabilidade e deve ser totalmente impermeável. Para o mais alto nível de proteção à prova d’água, você deve sempre procurar uma barraca com piso de banheira. É aqui que o material do piso chega a centímetros das paredes e protege o lado de qualquer água subterrânea que possa estar presente após uma grande tempestade.

Postes

Os mastros desempenham um papel fundamental ao suportar o peso e proteger a estrutura de sua barraca para dez pessoas. Quanto aos materiais, são de fibra de vidro ou alumínio. Ambos são ótimos materiais, mas eles têm suas pequenas diferenças. A fibra de vidro é um material forte e leve, mas pode não ter rigidez. O alumínio, por outro lado, é um pouco mais leve que outros metais, embora mais pesado que a fibra de vidro, mas é capaz de suportar uma estrutura mais rígida.

Proteção contra intempéries

A proteção contra intempéries é importante para garantir que você e seu conteúdo permaneçam secos e confortáveis ​​o tempo todo. Isso não é apenas vento e chuva, mas também sol e calor. Ter uma barraca que não é bem ventilada em clima quente pode dificultar muito o sono. Também é importante obter proteção UV suficiente se for acampar em climas mais quentes.

Perguntas frequentes

Não se trata apenas de vento e chuva, mas também de sol e calor. Ter uma barraca que não é bem ventilada em clima quente pode dificultar muito o sono. Também é importante obter proteção UV suficiente se for acampar em climas mais quentes.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário