Inicio » Acampamento » Cortinas » As 8 melhores barracas de orçamento

As 8 melhores barracas de orçamento

Investir em equipamentos ao ar livre para atividades como camping e pesca pode ser muito desgastante financeiramente. Ao procurar os itens certos para suas atividades ao ar livre, você deseja comprar produtos de alta qualidade e que durem muito tempo. Mas com itens de alta qualidade, altos gastos são sempre um subproduto.

Barracas de boa qualidade, por exemplo, sempre renderam preços altos. No entanto, nos últimos anos, os fabricantes têm feito tendas de muito boa qualidade a baixo custo. Isso permite que você compre mais itens essenciais sem se preocupar em comprometer a qualidade de sua barraca.

Abaixo estão as 8 melhores barracas baratas em 2023 para você escolher e oferecer recursos competitivos suficientes para atender às suas necessidades.

A melhor barraca barata

Como escolher uma barraca barata – Guia de compra

Dimensões e peso

Ao escolher a melhor loja barata Para comprar, o peso é um fator importante fator a considerar. Idealmente, o peso médio das cortinas baratas não deve exceder 8 libras. Barracas baratas são usadas em uma variedade de atividades diferentes, como mochila, acampamento na praia, alpinismo e muito mais. Por isso, na hora de escolher o peso ideal para sua barraca, leve em consideração como você irá utilizá-la.

Você não quer investir em barracas pesadas e baratas, a menos que queira caminhar com uma carga nas costas. A escolha geral de peso depende de suas preferências. Mas uma tenda de peso médio é ideal para economizar custos e se adaptar a uma ampla gama de cenários.

No entanto, você não quer uma barraca muito leve. Considere o peso da estrutura, postes e postes ao escolher a barraca certa. Os postes, armações e estacas determinarão a estabilidade e o equilíbrio de sua barraca. Então você quer que eles sejam duráveis. Para garantir durabilidade e qualidade, os fabricantes usam material de metal e fibra de vidro para construir postes, postes e armações.

Esta prática adiciona mais peso para proteger a barraca. Mas eles não precisam ser muito pesados. Portanto, você precisa levar esses elementos em consideração para garantir que sua barraca seja segura. A construção e o uso de tendas também podem afetar o peso. Considere uma barraca projetada para ser usada em qualquer clima, como chuva ou dias de vento. Recursos como moscas de chuva protegidas contra intempéries podem ser um pouco mais pesados.

Além disso, o peso das barracas baratas também é determinado por sua capacidade. Uma barraca para 4 pessoas não pesará tanto quanto uma barraca para 2 pessoas da mesma qualidade. Os tamanhos de barraca mais baratos devem ser espaçosos o suficiente para acomodar adultos e seus equipamentos.

Ao escolher o tamanho correto, o exame individual da carpa é o caminho a percorrer. Uma barraca para 4 pessoas, por exemplo, tende a parecer apertada e abarrotada com 4 pessoas, mas é perfeitamente adequada para 2-3 pessoas e seus equipamentos. Com base em seus hábitos de viagem e acampamento, as dimensões reais listadas para a barraca que você está pensando em comprar permitirão que você saiba se será suficiente ou não. Os fatores mais importantes a serem considerados são: Você consegue se sentar confortavelmente e se movimentar na barraca?

Revisão relacionada: Barraca para 4 pessoas

Qualidade

A qualidade das barracas baratas é determinada por muitos recursos de construção, materiais e até mesmo funções de cuidado. A utilização de materiais resistentes e de boa qualidade na construção ajuda, por exemplo, a utilização de metais como o aço inoxidável, alumínio e fibra de vidro nas armações e postes para melhorar a qualidade e desempenho de sua barraca.

Sistemas como o Weather Tec da Coleman fornecem um design de costura soldada e invertida que oferece fortes qualidades de resistência às intempéries para a barraca. No entanto, você deve entender que as cortinas baratas geralmente são leves devido aos materiais utilizados, portanto, você pode esperar alguns danos se não prestar atenção especial à cortina.

O tecido leve usado na barraca, por exemplo, pode quebrar facilmente se for arranhado por objetos pontiagudos ou grandes e obstáculos. Portanto, mesmo o chão de barracas baratas tende a ser muito leve; é mais suscetível a terrenos acidentados. No entanto, quando cuidado e usado por campistas menos frequentes, a melhor barraca barata duraria um pouco.

Para aumentar a qualidade e o desempenho das persianas, alguns fabricantes incorporam recursos funcionais. Por exemplo, algumas tendas apresentam pegadas marcadas como um guia do caminho, as pegadas são normalmente reforçadas com um material mais espesso do que o resto do piso ao redor, e isso ajuda a evitar estresse no chão da barraca enquanto você se move pela barraca.

Materiais

O material das tendas de baixo custo contribui para a sua capacidade de trabalho. O material externo de nylon revestido com poliuretano e ripstop de poliéster é usado para a maioria das barracas de baixo custo. O material é naturalmente forte e resistirá a muito desgaste. O poliéster também ajuda a barraca a manter sua forma sem encolher e tem excelentes propriedades de absorção de umidade para melhorar a ventilação.

O revestimento de poliuretano na outra extremidade fornece recursos repelentes à água para a barraca. Ao procurar barracas duráveis ​​para qualquer clima, escolha aquelas construídas com tecido de alta densidade para maior resistência.

As armações, estacas e postes das melhores barracas baratas do outro lado são construídas com metais e plásticos fortes, como alumínio, aço inoxidável e fibra de vidro. Isso lhes dá um suporte estável e acolchoado na barraca. Ligas metálicas e compostos como fibra de vidro também são resistentes às intempéries e, portanto, ideais para ambientes externos.

Moscas de chuva de tenda

Alguns orçamentos vêm com moscas de chuva removíveis, enquanto outros vêm com fixos. Uma capa de chuva é colocada no topo da barraca que cobre completamente a parte superior (um design exclusivo cobre completamente a barraca como uma segunda camada de proteção) e fornece uma cobertura à prova d’água para a barraca durante a chuva. A mosca da chuva também é usada de forma intercambiável. Em dias mais frios, pode ser abaixado para fornecer calor adicional e, em dias mais quentes, mais aberto para revelar um teto de malha para circulação extra de calor. ar (e uma vista estrelada à noite).

Ventilação

A ventilação é outra característica fundamental em tendas; você não quer uma barraca com muita condensação. Algumas das melhores tendas econômicas apresentam duas entradas com painéis de malha nas janelas para melhorar a ventilação. Procure barracas com paredes e janelas de malha para garantir a circulação de ar adequada.

A ventilação do telhado/top, quando a capa de chuva é removida, também contribui para uma ventilação adequada, enquanto algumas portas podem até rolar como cortinas para deixar a entrada aberta. Além da proteção contra insetos e mosquitos, os grandes painéis de malha oferecem maior ventilação. No entanto, opte por isso se não estiver exposto ao risco de picadas de insetos, mosquitos e parasitas.

Impermeabilização

É importante examinar e compreender minuciosamente as capacidades de impermeabilização da sua tenda. Muitos podem ser rotulados à prova d’água, mas não são totalmente à prova d’água. As barracas mais baratas são à prova d’água; Eles vão garantir proteção contra chuva leve, enquanto os mais pesados ​​vão aguentar um pouco mais de chuva.

A construção externa totalmente costurada ajuda a manter a chuva e a água fora. Além do mais, os mosquitos da chuva e os pisos completamente selados com costuras semelhantes a pás (dobradas nas bordas como uma pia para cobrir o barraca inteira sem lacunas) melhoram a capacidade à prova d’água. Após a compra, você também pode impermeabilizar sua barraca para selá-la completamente.

Revisão Relacionada: Barraca à prova d’água

Bastões da barraca

Os bastões da barraca são normalmente presos à barraca mangas para mantê-lo em pé. Os pólos da barraca estão disponíveis em diferentes materiais, como fibra de vidro, alumínio e aço inoxidável. O alumínio é a melhor opção porque é mais forte e possui ótimas qualidades de impermeabilidade; pode trabalhar mais ao ar livre.

O alumínio também é mais caro do que outros materiais; o preço de uma barraca barata é um pouco mais alto do que outras devido ao caro material de alumínio. Se o fator de leveza for o recurso mais importante para você, pague o custo extra. A fibra de vidro na ponta também é utilizada, porém, tende a ser de qualidade inferior e mais fácil de quebrar.

As estruturas dos mastros também determinam a sua eficiência na hora de arremessar. Muitos fabricantes fazem acessórios de encaixe de manga curta para facilitar o demorado processo de encaixe em uma manga de barraca mais longa. Prender os postes aos clipes também torna o processo mais fácil do que tradicionalmente enfiar os postes na manga.

Forma

Sua forma e tamanho tendem a determinar seu equilíbrio e estabilidade. Além disso, o formato das cortinas também pode afetar o espaço adicional para conforto. A altura do dedo do pé também é uma característica importante a ser verificada, pois também determina o quão confortável você pode executar as tarefas.

Ao contrário das tendas em estilo de cabine que são mais verticais, as tendas mais baratas são em forma de cúpula. A forma de cúpula oferece estabilidade especialmente para tendas menores e mais leves devido ao seu centro de gravidade mais baixo. A forma de cúpula também permite mais espaço para se movimentar e realizar tarefas como trocar de roupa com facilidade.

Altura

Deseja que o a altura máxima (altura central) do seu orçamento tende a ser de pelo menos 4 a 5 pés de altura. Isso melhora a disponibilidade de espaço e a ventilação dentro da barraca. Uma altura de pico mais alta que pelo menos permitirá que você fique alto o suficiente para trocar de roupa e poder se mover para acessar seus pertences. No entanto, as barracas mais baratas não permitem que você fique de pé.

Revisão relacionada: Cortinas tipo cabine

Portas

Uma porta projetada adequadamente na loja é muito útil. Se você está comprando uma barraca para mais de 1 pessoa, A Two Door Tent oferece uma entrada para cada pessoa (no caso de Two Door Tent). Isso oferece fácil acesso e espaço para cada pessoa.

Além disso, as portas também oferecem proteção contra o ambiente externo. Além de proporcionar fechamento total, uma porta de pátio com painéis de malha melhora a circulação do ar dentro da barraca, além de proteger contra insetos e mosquitos.

Uma porta em forma de D com bordas seladas oferece facilidade de uso e garante proteção ao redor da entrada. Algumas portas se abrem para o exterior com um dossel ou corredores cobertos que oferecem espaço adicional, pois a porta funciona como uma barreira. Isso significa que você pode deixar seu equipamento e botas sujos do lado de fora e depois entrar pela porta, para que sua loja esteja sempre limpa.

Algumas barracas baratas têm portas que podem ser fechadas puxando-as para o lado como se fossem cortinas. Portanto, em um dia ensolarado e quente, basta abrir as cortinas para otimizar a ventilação e apreciar a vista externa.

Facilidade de instalação

Algumas tendas de baixo custo são independentes, enquanto outras não. As barracas independentes vêm com bastões, cordões e bastões de caminhada para você jogar. O design sem embalagem oferece qualidades leves à barraca, tornando-a ideal para aqueles que são particularmente conscientes do peso. Porém, devido ao material separado, a instalação desses tipos de cortinas demanda muito tempo e mais espaço. Além disso, esse tipo específico de barraca exige mais prática para aperfeiçoar sua habilidade de arremesso.

O design de barraca independente é mais preferido e está disponível para barracas de orçamento. As tendas independentes vêm pré-instaladas com um sistema de postes para permitir que você as instale em qualquer lugar. A instalação dessa cortina geralmente não leva mais que 5 a 10 minutos. Esses tipos de persianas geralmente são instalados simplesmente levantando a estrutura da persiana.

Revisão relacionada: Tenda independente

A maioria das tendas econômicas é classificada como 3 temporadas. Portanto, muitos são projetados para funcionar no outono, primavera e verão. Geralmente apresentadas através do design, as tendas econômicas são construídas para melhorar a ventilação e a circulação de ar, que geralmente é necessário nessas estações.

As tendas também decidiram evitar o mau tempo moderado, como garoa. evento. Embora a ventilação ainda seja necessária mesmo durante o inverno para respirabilidade, muitas barracas baratas não funcionam para a estação porque não são construídas para fornecer calor e isolamento. As tendas de 3 estações oferecem privacidade para que você possa descansar confortavelmente e trocar de roupa, se necessário. Eles também mantêm nossos insetos afastados e mantêm você seco quando chove ou neva levemente.

Comentários relacionados: barraca de 4 estações e

Comentários relacionados: barraca de 4 estações e

Comentários relacionados: barraca de 4 estações e ¡Haz clic para puntuar esta entrada!

Deixe um comentário