Inicio » Acampamento » Cortinas » Top 10 pólos de tenda

Top 10 pólos de tenda

Os postes são a espinha dorsal da sua tenda, responsáveis ​​pelo seu suporte estrutural. Por causa disso, eles têm um grande impacto no desempenho geral. Mas o que você faz se eles forem danificados? Em vez de comprar uma nova barraca, você deve considerar a compra de novos postes. Um conjunto de varas de alta qualidade pode deixar sua barraca ainda melhor!

Ao procurar os melhores postes para cortinas, verifique se eles são leves, flexíveis e feitos de materiais de alta qualidade. Além disso, mesmo os melhores bastões de barraca devem ser facilmente ajustáveis. Esses recursos principais garantirão que os bastões segurem sua barraca com segurança, fornecendo abrigo para você e sua equipe.

Para facilitar sua busca, Nosso artigo Top 10 de varões para cortinas em 2024 tem todas as dicas para você. Necessário no momento da compra. Os postes que escolhemos tornarão a montagem da sua tenda mais rápida e fácil,

Melhores postes de tenda

Como escolher os postes de tenda -Guia de compra

Função

A principal função dos mastros é segurar e estabilizar a barraca. Dito isso, os postes que sustentam uma lona ou toldo são diferentes daqueles usados ​​para sustentar uma barraca. Em comparação com postes de lona, as varetas são mais finas, permitindo inseri-las pelas mangas das varetas. As seções são mantidas juntas por pequenas virolas, criando uma sobreposição entre as peças. Eles geralmente têm um cordão de choque dentro que mantém as peças juntas.

Se você precisar de novos postes para substituir seções quebradas, você deve sempre medir seu comprimento e espessura. Dessa forma, você garante que seu kit de reposição seja compatível com seu antigo conjunto de hastes.

Ao contrário dos postes de tenda padrão, o tipo de poste usado para estabilizar uma lona ou dossel geralmente tem um design fixo. Como alternativa, eles têm um design telescópico ou vêm em peças separadas (como postes de cortina padrão). As varas de lona ficam em terreno sólido e a maioria vem com um pé de borracha para proporcionar aderência extra.

Dimensões

Existem dois fatores importantes que influenciam o tamanho dos mastros de sua barraca. A primeira (e principal) coisa a considerar é o tamanho da cortina que você precisa suportar. O outro é o tamanho real de suas mensagens (como elas são fáceis de carregar).

Se você estiver substituindo os mastros quebrados da barraca, certifique-se de que sejam exatamente iguais aos antigos. Por outro lado, se você precisar apoiar uma lona ou toldo, certifique-se de que os mastros da barraca possam ser estendidos até a altura desejada.

Conforme mencionado acima, você também deve pensar no tamanho das postagens quando elas forem empacotadas. Mesmo que caibam perfeitamente em sua barraca, podem ser difíceis de embalar e transportar. Por exemplo, se você estiver usando seus próprios bastões de mochila, é melhor obter bastões de barraca divididos em várias seções. Diante disso, os melhores bastões de barraca são os que são fáceis de transportar (entre outras coisas).

Material

Os materiais mais comuns usados ​​para estacas são fibra de vidro e alumínio. Os postes de fibra de vidro são baratos e oferecem bastante resistência à sua barraca. No entanto, eles também têm muitas desvantagens. Em vez de dobrar, um poste de fibra de vidro quebrará sob pressão (dificultando o reparo). Para garantir que isso não aconteça, os postes de fibra de vidro geralmente são mais grossos e pesados ​​que o alumínio.

Por outro lado, os postes de alumínio são significativamente mais leves. Eles também são mais confiáveis ​​porque não são limpos com pressão. Além do mais, é muito mais fácil substituir uma seção quebrada em um poste de alumínio. Além dos materiais que mencionamos, você também encontrará postes de aço ou fibra de carbono. Os postes de aço são incrivelmente fortes, mas os campistas são desencorajados pelo peso. Os bastões de fibra de carbono são leves e fortes, mas podem ser bastante caros.

Peso

É importante levar em consideração o peso das estacas porque elas venceram. Você não será o único equipamento que precisará carregar. Por este motivo, deve optar sempre por um conjunto mais leve (sempre que possível). Claro, isso é mais importante para os mochileiros do que para os campistas.

Em termos gerais, o peso depende do tamanho da haste e dos materiais utilizados para a sua confecção. Se você se preocupa com o peso, o alumínio (ou mesmo a fibra de carbono) é uma boa opção. É claro que os mastros de barraca mais longos com mais peças também pesarão mais.

Fixação

As fixações bloqueiam o poste e evitam que ele caia (ou quebre). Por esta razão, você precisa prestar atenção a eles ao escolher (especialmente se precisar de um poste independente). Existem vários tipos de ataques disponíveis e nem todos são igualmente seguros.

Por exemplo, a maioria dos postes de cortina tem juntas deslizantes mantidas juntas por um cabo elétrico interno. Por outro lado, esta não é a melhor solução para um posto independente. Alternativamente, você pode obter uma haste telescópica muito fácil de ajustar. No entanto, ele pode entrar em colapso se você não o apertar corretamente. É por isso que um botão de pressão provavelmente é melhor para travar o poste com segurança.

Tipo

Como você pode ver, existem dois tipos principais de postes. O primeiro é um poste de tenda padrão, uma vara flexível usada para estabilizar a estrutura da sua barraca. O outro é um poste independente (autoportante), usado para apoiar uma lona ou toldo. Estes não podem ser usados ​​de forma intercambiável, então você precisa saber qual deles você precisa antes de comprar. Um poste de barraca não terá força para suportar uma lona, ​​enquanto um poste independente não tem flexibilidade para suportar uma barraca.

Resistência

A resistência do poste está diretamente relacionada aos materiais utilizados para sua confecção. É por isso que os postes mais fortes são feitos de metal. Embora o aço seja o mais forte, a maioria dos campistas o evita devido ao seu peso. Por outro lado, o O alumínio oferece o equilíbrio perfeito entre força e peso, tornando-o indiscutivelmente a melhor opção para a maioria dos campistas. A fibra de vidro também é bastante forte, mas quebrará em vez de dobrar se for sobrecarregada.

Durabilidade

A durabilidade é um requisito muito importante ao comprar um novo conjunto de camisas pólo, você não quer que elas quebrem como as antigas. A qualidade de construção e os materiais geralmente ditam a durabilidade, e vale a pena investir um pouco mais se você sabe que vai durar. Desta forma, você obterá postes de barraca que podem suportar as pancadas do uso frequente. Os melhores postes de barraca serão fortes o suficiente para suportar anos de uso sem quebrar.

Os melhores postes de barraca serão fortes o suficiente para suportar anos de uso sem quebrar.

Os melhores postes de barraca serão fortes o suficiente para suportar anos de uso sem quebrar.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário