Inicio » Acampamento » Equipamentos e engenhocas » As 10 melhores lanternas de bolso

As 10 melhores lanternas de bolso

As lanternas podem ser uma parte essencial do seu equipamento tanto em casa quanto em aventuras ao ar livre. No entanto, a maioria das lanternas caseiras são muito grandes para levar com você em caminhadas ou mochilas. Se você tem esse problema, deve procurar a melhor lanterna pequena.

Para ajudá-lo a encontrar o equilíbrio ideal entre tamanho e brilho, nossas pequenas análises de lanternas examinarão as melhores lanternas de bolso com todos os seus prós e contras. E, se você estiver curioso sobre o que torna uma pequena lanterna uma boa opção, verifique o guia de compra abaixo.

A melhor lanterna de bolso

Como escolher uma lanterna de bolso – Guia de compra

Dimensões da lanterna

Já que estamos falando de lanternas de bolso -sized, o tamanho é mais importante do que qualquer outro tipo de lanterna. Como o nome sugere, eles devem caber no seu bolso sem problemas. No entanto, uma lanterna extra pequena geralmente significa menor saída de luz e menor duração da bateria.

Os modelos que apresentamos variam em tamanho de 1,5 polegadas a pouco mais de 5 polegadas, então você terá muitas opções ao considerar o que é melhor para você.

Materiais e durabilidade

Com este tipo de produto, é muito provável que caia, caia da mesa ou seja salpicado com água. Portanto, deve ser feito de materiais de alta qualidade que resistam aos testes de uso diário.

A melhor escolha de material para o invólucro é o alumínio anodizado, que protegerá o interior do sistema de pancadas e pancadas. Também é uma grande vantagem se a unidade for à prova d’água (ou pelo menos à prova d’água), para que não seja danificada na chuva.

Em relação a isso, a garantia que você obtém com o produto costuma ser um bom indicador de sua durabilidade. Muitas das lanternas de última geração vêm com uma garantia de 1 ou 2 anos que cobrirá qualquer problema que você possa ter ao usá-las.

Brilho (fluxo luminoso)

O brilho das lanternas de bolso varia muito de um modelo para outro. outro. Uma lanterna mais fraca será melhor para ver objetos de perto, enquanto uma luz mais brilhante é mais útil para iluminar áreas maiores.

A saída de luz de qualquer lanterna é medida em lúmens e representa a quantidade de luz visível criada por uma lanterna. Uma boa lanterna EDC geralmente tem cerca de 100 lúmens, mas lanternas mais fracas e mais fortes também estão disponíveis, dependendo do que você precisa.

Duração da bateria

A bateria A vida útil de uma lanterna depende do seu brilho e do tipo de bateria que utiliza. Em geral, uma lanterna mais brilhante usará mais energia, o que significa que requer uma bateria maior para um bom tempo de execução.

Quanto às baterias, lanternas podem funcionar com baterias descartáveis ​​e recarregáveis ​​(algumas podem usar ambas). Pilhas descartáveis ​​são fáceis de trocar no meio da floresta, mas custam mais a longo prazo. Por outro lado, as recarregáveis ​​tendem a durar mais, mas você pode ter um problema se não houver onde carregá-las.

mas você pode ter um problema se não houver onde carregá-los.

mas você pode ter um problema se não houver onde carregá-los.

/p> mas você pode ter um problema se não houver onde carregá-los.

mas você pode ter um problema se não houver onde carregá-los.

/p> mas você pode ter um problema se não houver onde carregá-los.

mas você pode ter um problema se não houver onde carregá-los.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário