Inicio » barcos » Partes do barco » 10 melhores carregadores marítimos

10 melhores carregadores marítimos

Nada reduz a vida útil de uma bateria mais rapidamente do que tê-la sem um carregador lento a bordo. Antes que a bateria do seu barco acabe no meio do mar, você precisa se certificar de que ela foi carregada corretamente com um carregador. Como existem diferentes tipos de baterias e todas elas têm usos diferentes e requisitos de carga específicos, é vital que você compre o melhor carregador de barco e certifique-se de que ele pode fornecer a carga correta no momento certo.

Top 3

Aqui na Sports Zone, analisamos avaliações de carregadores de barco para garantir que temos o carregador marítimo com classificação mais alta que será o ajuste perfeito para o seu barco.

O melhor carregador para marítimo

Como escolher um carregador de bateria marítimo – Guia de compra

Tensão

É importante garantir que o carregador marítimo consegue fornecer a quantidade correta de tensão para os tambores. As baterias marítimas geralmente funcionam em um sistema de 12 V, mas nem sempre é esse o caso. A bateria deve ter potências de carga diferentes e pode ser carregada tanto em 6 V quanto em 12 V. Existem baterias nas quais é possível alternar automaticamente entre as duas tensões. É importante verificar sua bateria para garantir que o carregador que você está comprando é adequado.

Tipo

Existem muitos tipos diferentes de baterias, como opções de chumbo-ácido, AGM, gel e íon-lítio, que têm diferentes requisitos de carga. A maioria desses carregadores marítimos que analisamos é compatível com diferentes tipos de baterias, mas você não deve presumir que seu tipo será coberto. Os melhores carregadores marítimos possuem microprocessadores que podem ler o tipo de bateria e ajustar sua amperagem e voltagem para atender às suas necessidades.

Duração

Se você usa o carregador em um barco com você, precisa ter um com maior nível de durabilidade. Ser capaz de resistir a choques e ter proteção à prova d’água também são ótimos recursos adicionais. Outros podem querer um ambiente muito mais silencioso onde serão usados ​​para recarregar a bateria quando não estiver em uso ou recarregar lentamente durante a baixa temporada.

Segurança

Um dos critérios mais óbvios é a proteção contra inversão de polaridade que todos os carregadores devem ter para proteger seus usuários. Outros recursos importantes de segurança incluem o número correto de fusíveis, bem como proteção contra excesso de corrente, tensão e temperatura. Esses recursos são importantes, especialmente considerando que o carregador provavelmente será deixado sozinho por um longo período de tempo.

Tempo de carregamento

O tempo de carregamento da bateria depende do tamanho e do tipo da bateria. O tipo desempenha um papel importante, pois cada carregador aceita um tipo diferente de amperagem, portanto, ter um tempo definido para o carregador depende de várias circunstâncias diferentes. Quanto mais poderoso o carregador, mais rápido ele carregará a bateria.

Bancos

Se você tiver várias baterias, é melhor obter um carregador com vários bancos para poder carregar várias baterias ao mesmo tempo. Isso será especialmente útil para quem possui um ciclo profundo e bateria de partida, bem como para quem possui um recipiente maior com várias baterias diferentes. Se você acha que pode querer adicionar um pouco de potência extra no futuro, seria sensato dar a si mesmo a opção de um banco adicional.

Tempo de recuperação

O tempo de recuperação é determinado pela capacidade da bateria de recuperar sua carga depois de totalmente descarregada. Em geral, quanto mais amperagem seu carregador puder fornecer, mais rápido a bateria será recuperada. A importância disso depende de quantas vezes você usa a bateria e quanto você usa. Os melhores carregadores recuperam totalmente a bateria em poucas horas, enquanto outros demoram muito mais. Se você pretende usar seu barco por vários dias seguidos, é melhor ter um carregador com capacidade de carregamento rápido.

Carregadores portáteis de bordo e carregadores de bateria portáteis

Se você tem um barco menor, ter um modelo portátil é ideal, pois não precisaria do mesmo nível de potência. Se você tiver uma embarcação maior com mais de uma bateria, é melhor ter um carregador a bordo, pois você poderá carregar várias baterias repetidamente. Isso permitiria que você tivesse uma fonte de energia constante para que nunca ficasse sem carga.

Tamanho

Baterias maiores são mais potentes e oferecem mais recursos, como uma maior variedade de bancos. Você deseja selecionar um tamanho compatível com o seu barco e fácil de guardar. Se você tiver um carregador portátil, obviamente isso será muito menos problemático, desde que seja leve o suficiente para se mover de um lugar para outro.

Fonte de energia

-O carregador de bordo requer acesso a uma unidade de energia em terra quando atracado se for deixado na água durante a noite. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. isso não é um requerimento. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. isso não é um requerimento. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa. Se você é o tipo de pessoa que usa o barco por um dia e o reboca para casa, isso não é obrigatório. É também aqui que os carregadores portáteis têm sua vantagem, pois podem ser alimentados no conforto da sua casa.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário