Inicio » Caiaque » acessórios para caiaque » 20 melhores acessórios de caiaque

20 melhores acessórios de caiaque

Quer goste de andar de caiaque em lagos, a jusante ou no mar, este desporto requer o equipamento certo para o manter seguro e confortável. Ser capaz de personalizar seu barco com seus próprios toques exclusivos permitirá que você o faça funcionar de uma maneira que você só poderia sonhar. Seu caiaque não está completo sem os acessórios perfeitos.

Existem muitos acessórios essenciais para caiaques no mercado, como coletes salva-vidas e bombas de porão que o manterão seguro ocupando pouco espaço. Especialmente em viagens de fim de semana prolongado, você precisará de um lugar para guardar seu equipamento. As opções de armazenamento variam de sacos secos a sistemas elásticos adicionais.

Os acessórios de caiaque perfeitos são projetados para aumentar sua felicidade e reduzir suas dificuldades. Ao comprar um caiaque, é importante considerar onde você guarda seu barco e como o transportará. Felizmente, existem acessórios para isso.

Fizemos uma pesquisa para encontrar os melhores acessórios para caiaque. Isso tornará seus dias na água mais agradáveis ​​

O melhor acessório de caiaque

Como escolher o caiaque guia de compra de acessórios

Se você está procurando acessórios para o seu caiaque inflável ou barco rígido, você tem muitas opções. Sempre crescendo em popularidade e ultrapassando os limites do que é possível, personalizar seu caiaque adapta seu barco para atender às suas necessidades.

Alguns acessórios do caiaque, como coletes salva-vidas, são necessários para a segurança, enquanto acessórios como lemes são opcionais. No entanto, estes mudam completamente a sua experiência de canoagem, dando-lhe uma experiência diferente e assumindo uma nova perspetiva sobre o desporto. Esses acessórios podem transformar seu caiaque comum em um barco de pesca em um fim de semana e em um veleiro no próximo.

Sendo um esporte aquático, os melhores acessórios de caiaque serão à prova d’água e flutuarão sempre que possível. O peso é uma consideração importante, então você descobrirá que todos os acessórios se concentram em um design leve. Todos os caiaques têm capacidade de carga e é crucial encontrar acessórios que o mantenham abaixo dessa classificação. Esses acessórios de caiaque podem permitir que você leve para casa a pesca do dia, ancore para uma tarde no lago ou amarre seu equipamento a uma coleira para mantê-lo por perto.

Caiaque é um esporte em constante evolução. e a evolução e os acessórios permitem que você atualize e atualize seu caiaque sem gastar ainda mais dinheiro comprando um equipamento totalmente novo. Não há espaço de armazenamento suficiente? Adicione um sistema de bungee ao seu deck. Independentemente das suas necessidades, existem ótimos acessórios de caiaque para ajudá-lo a obter sua configuração perfeita. Além disso, temos uma lista abrangente de presentes de caiaque que você pode querer adicionar à sua lista.

Durabilidade

Quando se trata de comprar qualquer tipo de equipamento de caiaque, você deve pensar em sua durabilidade. O facto de passar a maior parte do tempo na água é motivo suficiente para procurar produtos que resistam ao tempo. Dependendo de onde você está andando de caiaque, pode até ser em água salgada. O sal pode prejudicar qualquer equipamento e, se for deixado em um de seus acessórios, pode começar a corroê-lo. A compra de acessórios feitos de materiais de alta qualidade garantirá que acessório rígido em certo sentido.

Também será ao ar livre. Você tem que pensar sobre os elementos. O sol cairá de cima. Mesmo quando as nuvens estão no lugar, os raios ultravioleta ainda passam. Também haverá chuva e vento em algum momento. Você também deve se preocupar com o transporte e uso do seu caiaque e acessórios. Você estará se movendo muito, principalmente de sua casa para a água. Você também se moverá em terrenos irregulares. Ao retirar o caiaque do veículo na água ou levantá-lo para transporte em solo seco, preste atenção no que está fazendo. Você quer que seus acessórios de caiaque tenham alguns solavancos aqui e ali.

Ao procurar acessórios para caiaque, há algumas coisas a serem lembradas. Impermeável é bom se você pode encontrá-lo, mas o a impermeabilização é obrigatória. Especialmente se você estiver usando um dispositivo eletrônico. Você deve procurar equipamentos marítimos ou militares. Nesse caso, você sabe que vai aguentar na água. De que é feito o acessório? O alumínio é forte e leve. Procure PVC e plástico de qualidade. Procure materiais que sejam grossos o suficiente para serem atingidos enquanto ainda são funcionais. Você quer algo que resista a solavancos, abrasões e pancadas. Reserve um tempo para encontrar acessórios de caiaque feitos para durar e lembre-se sempre de que gastar um pouco mais na compra de um acessório significa menos dinheiro a longo prazo.

Dimensões

Ao comprar um acessório para o seu caiaque, a funcionalidade real é o aspecto mais importante desse acessório. O preço será considerado abaixo. Então o tamanho virá. Não adianta comprar um acessório para o seu caiaque se ele não servir no seu caiaque.

Quando você vai andar de caiaque, você deve primeiro carregar seu caiaque na água. Quando você tiver o caiaque em seu veículo, provavelmente haverá espaço para seus acessórios, mas quando chegar a hora de transportar seu caiaque do veículo para a água, você poderá carregar seu caiaque e todos os acessórios em poucos possíveis viagens. Na hora de procurar acessórios para o seu caiaque, fique atento ao tamanho e peso do acessório.

O espaço em um caiaque é muito limitado. Ao comprar um caiaque, existem duas maneiras de fazer isso. Você pode gastar um pouco mais de dinheiro para conseguir um caiaque que vem com muitos acessórios, ou você pode gastar menos e adicionar acessórios ao seu caiaque. Ao adicionar acessórios, você precisa pensar em algumas coisas. Primeiro, o tamanho do seu caiaque. Se o acessório for muito largo ou muito longo para o seu caiaque, simplesmente não funcionará. Você também precisa ter certeza de que é compatível com o seu caiaque. Você deve pensar no peso que isso adicionará ao seu caiaque e em como o tamanho e a forma do seu caiaque mudarão. Você pode montar seu caiaque em seu carro sem problemas, mas quando há um suporte de haste anexado, você ainda pode fazê-lo? Você ainda pode levantar o caiaque da mesma maneira?

Tenha cuidado ao encomendar produtos de outro país, pois os tamanhos podem variar. E mesmo que o tamanho seja nos tamanhos dos EUA, o tamanho casual pode estar muito distante. Se você verificar a seção de comentários, poderá encontrar comentários de tamanho se o tamanho real for muito diferente do tamanho anunciado.

Você deve sempre escolher um produto que faça o que deve fazer e, se puder, sempre recomendamos que seja o mais pequeno e leve possível.

Facilidade de uso e instalação

Muitos caiaques já vêm com acessórios instalados. Ao comprar um acessório para adicionar ao seu caiaque, a última coisa que você quer fazer é passar horas tentando adicioná-lo. Caiaque é um esporte aquático simples e relaxante. Quanto menos tempo você gastar configurando os acessórios e mais tempo na água, melhor. Quando você compra um acessório, virá com um guia de instalação. Recomendamos sempre seguir esse lado para garantir que o acessório funcione como deveria. Se o seu acessório não vier com um guia de instalação, você sempre poderá encontrar um online. Claro, você pode não precisar de um guia de configuração para usar seu novo acessório.

Você também deve pensar na localização de seus acessórios em seu caiaque. A âncora é um acessório comum para quem quer pescar de caiaque. Quando você prende uma âncora ao seu caiaque, ela deve estar em um local onde você possa alcançá-la quando estiver sentado. O mesmo vale para os porta-varas. Eles devem estar em um local onde não se intrometam, mas você pode alcançá-los se necessário. Ao comprar seus acessórios, tente imaginar onde eles iriam parar no seu caiaque. Se não for possível instalar o acessório, não adianta comprá-lo.

Depois de instalar seu acessório, você também deseja que seja fácil de usar. Quando você está na água, não quer perder tempo tentando fazer algo funcionar. A maioria dos novos acessórios de caiaque são projetados para serem tão fáceis de usar quanto possível. Por esse motivo, é recomendável comprar equipamentos mais novos em vez de equipamentos mais antigos. Com as técnicas de fabricação melhorando constantemente, os acessórios mais novos não são apenas mais fáceis de usar, mas também são mais baratos do que os produtos concorrentes mais antigos.

Resistência à água e aos agentes atmosféricos

Quando você está na água, proteger seu equipamento é essencial. Se você tiver equipamentos eletrônicos, como um GPS ou detector de imagem, precisará de um estojo à prova d’água para eles. Quando você olha para outro equipamento, deseja pelo menos alguma resistência à água. Alguns acessórios de caiaque são naturalmente à prova d’água, enquanto outros vêm com um revestimento à prova d’água. Se você tiver um produto à prova d’água, ele durará muito mais.

Ao procurar um estojo ou estojo para seu GPS ou Fishfinder (ou qualquer outro estojo para um dispositivo eletrônico, como um telefone), você precisa se certificar de que o estojo é à prova d’água. Muitos contêineres e acessórios de caiaque serão à prova d’água, mas se o dispositivo ou o contêiner acabar na água, a água entrará e o dispositivo será danificado. Você só pode garantir a segurança de seus pertences se o contêiner for à prova d’água.

Procure algo com boa aderência. Qualquer vedação nas bordas deve ser estanque. A vedação principal acima da abertura para onde irão seus pertences também deve ter uma restrição que impeça a entrada de água. A vedação deve ser fechada para evitar a entrada de água, mas também deve ser fácil de usar. Um bom teste é inflar o recipiente se você conseguir selá-lo e tentar espremer o ar para fora. O ar pode entrar e sair antes da água, mas deve dar uma boa ideia da impermeabilidade do recipiente. Outra coisa a considerar é se você pode facilmente recuperar o contêiner. A caçamba foi projetada para cuidar de seus pertences caso caiam na água, mas também deve haver uma forma de segurar a caçamba. Se o recipiente cair na água, você vai querer retirá-lo novamente. Pode ter uma alça para segurá-lo ou segurá-lo permanentemente.

Você também deve prestar atenção a algumas dessas coisas ao comprar roupas ou qualquer coisa que tenha material (como as saias dos caiaques). Ao procurar qualquer tipo de roupa, você deve procurar capa de chuva em vez de capa de chuva. Uma das principais coisas a procurar nas roupas são as costuras. Se a roupa for impermeável, as costuras devem ser coladas. Procure costuras duplas que lhe conferem durabilidade extra, mas também procure fita adesiva nas costuras para evitar a entrada de água.

Muitos produtos de vestuário também são equipados com um spray à prova d’água para mantê-lo à prova d’água com bom tempo. Você também pode comprar este spray se quiser impermeabilizar roupas existentes. Ao procurar sapatos à prova d’água, é especialmente importante que os sapatos sejam realmente à prova d’água. Se a água entrar em seus sapatos, isso pode realmente afetar seus pés. Você não quer fazer uma longa viagem de caiaque com os pés constantemente molhados. Procure sapatos que fechem o tornozelo e não deixem a água sair assim.

Com uma bolsa seca, é especialmente importante que a bolsa seja totalmente à prova d’água. Mais uma vez, procure selos com costura dupla colados. Há duas coisas importantes a se pensar com a bolsa. Os fechos na parte superior devem fechar a bolsa para que a água não entre e molhe seus pertences. Os sutiãs também devem ser fáceis de vestir. Você deve ser capaz de entrar e sair da bolsa com facilidade.

Ao cuidar do seu equipamento à prova d’água, preste atenção aos lacres e não permita que sejam contaminados com sujeira ou óleo. Produtos como protetor solar ou repelente de insetos podem contaminar os selos e fazer com que não funcionem como deveriam. Ao guardar as capas de chuva em sacolas, você deve dobrá-las livremente para não danificá-las. Você também deve certificar-se de que seu equipamento à prova d’água esteja completamente seco antes de guardá-lo. Recomenda-se secá-los ao sol antes de embalá-los.

Sempre que você procura componentes eletrônicos à prova d’água, pode ficar tentado a comprar um produto à prova d’água, mas para economizar dinheiro, ele só é à prova d’água até cerca de um metro. Pense onde você vai remar e certifique-se de que seu dispositivo sobreviverá se cair na água. Se um dispositivo morre ao atingir o fundo de um lago, também não faz sentido tê-lo.

Sempre que você procura componentes eletrônicos à prova d’água, pode ficar tentado a comprar um produto à prova d’água, mas para economizar dinheiro, ele só é à prova d’água até cerca de um metro. Pense onde você vai remar e certifique-se de que seu dispositivo sobreviverá se cair na água. Se um dispositivo morre ao atingir o fundo de um lago, também não faz sentido tê-lo.

Sempre que você procura componentes eletrônicos à prova d’água, pode ficar tentado a comprar um produto à prova d’água, mas para economizar dinheiro, ele só é à prova d’água até cerca de um metro. Pense onde você vai remar e certifique-se de que seu dispositivo sobreviverá se cair na água. Se um dispositivo morre ao atingir o fundo de um lago, também não faz sentido tê-lo.

<

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário