A caminhada é uma atividade ao ar livre com muitos participantes. É algo que pode ser feito em qualquer lugar e pode ser tão fácil ou desafiador quanto você quiser. No entanto, isso não significa que você não deva se preparar tomando medidas para aprender conceitos como o que vestir para uma caminhada.
No entanto, além do equipamento padrão, você também precisará considerar a segurança. Por exemplo, você provavelmente já sabe que precisa levar alguns itens essenciais de seu kit médico de primeiros socorros para caminhada. No entanto, equipamentos como joelheiras também podem ajudar a controlar lesões no joelho. Se você sofre de joelho de caminhante, por exemplo, uma boa joelheira pode ajudar a mantê-lo confortável em movimento. Para fazer o trabalho, você precisará do tutor certo. É por isso que reunimos todas as informações necessárias para escolher a melhor joelheira para caminhadas.
A melhor joelheira para caminhadas

Como escolher uma joelheira para caminhadas Caminhadas -Guia de Compra
Design
Quando se trata do design de uma joelheira para caminhar e caminhar , quatro opções básicas estão disponíveis: suspensórios articulados, mangas, suportes, cintas e estabilizadores.
Joelheiras com zíper permitem que você mova seu joelho livremente. Esta é uma escolha especialmente boa para suporte de joelho para caminhadas porque não restringe o movimento do joelho para frente e para trás, mas limita o movimento lateral. Se suas joelheiras tendem a escorregar, isso pode ajudar a mantê-las no lugar. Os estabilizadores são frequentemente pensados em conjunto com joelheiras articuladas porque usam um sistema integrado de molas de aço duplas para apoiar o joelho e facilitar o movimento.
Os suspensórios da manga simplesmente levantam a parte inferior da perna ao redor do joelho. Ajudam a manter o joelho aquecido e melhoram a circulação devido à compressão que oferecem. Isso, juntamente com seu design fino, torna uma boa joelheira para correr.
As cintas são o tipo de joelheira que se ajusta ao redor do joelho. No entanto, eles oferecem mais suporte do que uma bandagem elástica padrão.
Finalmente, as órteses não cobrem o joelho, mas são colocadas sob a rótula. Estes adicionam pressão direcionada ao joelho para estabilidade e suportam muito bem a rótula, em particular. Estas podem ser as melhores joelheiras para caminhar se você tiver problemas como rótula ou tendinite que causam dor ao caminhar ou andar.
Estilo
Os dois Os principais estilos de joelheiras são aqueles que envolvem e deslizam. Os suspensórios deslizantes deslizam sobre o pé e se encaixam acima do joelho. As cintas envolventes são “abertas” e prendem-se ao redor do joelho. O maior desafio que você encontrará com eles é que em suspensórios mais antigos ou de qualidade inferior, as tiras podem se desgastar e se soltar. Uma vez que uma joelheira está solta, não importa o estilo ou design que você usa, o suporte da joelheira é menos eficaz.
Ajustabilidade
Ao caminhar, você encontrará diferentes tipos de terreno e seu corpo também pode mudar com o tempo. Isso significa que joelheiras ajustáveis serão especialmente úteis. Isso geralmente é visto em joelheiras envolventes, pois elas têm tiras que geralmente são tão fáceis de apertar ou afrouxar quanto necessário. Infelizmente, joelheiras geralmente não são ajustáveis.
Material
A grande maioria das joelheiras usa material elástico. Geralmente é um material sem látex, como o neoprene. Além de ser hipoalergênico, também aplica uma boa pressão de suporte e esse tipo de material é durável e durará muito tempo.
Se você estiver comprando uma joelheira articulada ou estabilizadora, é provável que essas órteses usem polímero ou metal.
Observar o material de uma joelheira é uma parte importante para encontrar uma joelheira de caminhada premium. Outra parte disso é garantir que a joelheira seja respirável e fácil de lavar, pois você estará se esforçando.
Corte
Encontrar as joelheiras certas para caminhar significa encontrar o ajuste que você precisa. Para começar, sente-se na ponta de uma cadeira e estique a perna em direção ao chão. Em seguida, use uma fita métrica para medir em torno de sua coxa, quinze centímetros acima do joelho. Em seguida, meça a perna seis polegadas abaixo do joelho. Compare esses tamanhos com a tabela de tamanhos do produto que você está visualizando.
Quando você está procurando a melhor joelheira para você, também pode encontrar um tamanho único.
Conforto
Se você está procurando uma joelheira para descer, subir ou percorrer longas distâncias, você não quer algo que o deixe desconfortável . Em particular, você deve ter certeza de escolher algo que não se acumule, o que significa que você precisa de uma joelheira do seu tamanho. Também será de grande ajuda para conforto e suporte se a joelheira absorver o suor.
Patela aberta ou fechada
Os termos “patela aberta” ou “patela fechada” referem-se a se a patela é visível enquanto suportada pela órtese.
Joelheiras fechadas cobrem todo o joelho e aplicam mais pressão. As joelheiras de patela abertas aliviam parte dessa pressão e geralmente permitem mais movimento e melhor rastreamento do joelho. Isso os torna uma excelente escolha como joelheira para caminhadas de longa distância.
Tipo
Existem alguns tipos de joelheiras que você deve escolher. de. Já falamos sobre uma das joelheiras que ficam logo abaixo do joelho, em vez de puxar para cima. Existem também estabilizadores de patela de ação dupla e joelheiras. Os estabilizadores de patela se concentram na prevenção do movimento errático do joelho e geralmente são joelheiras abertas da patela. As joelheiras de ação dupla são autoexplicativas, pois são simplesmente joelheiras com um par de tiras. Isso trava a rótula no lugar e reduz o movimento errático.
Qualidade
Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, Os estabilizadores de patela se concentram na prevenção do movimento errático do joelho e geralmente são joelheiras abertas da patela. As joelheiras de ação dupla são autoexplicativas, pois são simplesmente joelheiras com um par de tiras. Isso trava a rótula no lugar e reduz o movimento errático.
Qualidade
Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, os estabilizadores de patela se concentram na prevenção de movimentos erráticos do joelho e geralmente são joelheiras abertas da patela. As joelheiras de ação dupla são autoexplicativas, pois são simplesmente joelheiras com um par de tiras. Isso trava a rótula no lugar e reduz o movimento errático.
Qualidade
Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, Qualidade
Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, Qualidade
Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, Qualidade
Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras, Qualidade
Nem é preciso dizer que você deseja que tudo o que compra seja de alta qualidade. Quando se trata de joelheiras,