Inicio » Caminhada » Equipamento de caminhada para cozinhar » 10 melhores refrigeradores de almoço

10 melhores refrigeradores de almoço

Avaliamos o design e o desempenho das melhores lancheiras e lancheiras isoladas do mercado e selecionamos as dez melhores lancheiras que são cuidadosamente projetadas para manter as refeições organizadas, bem isoladas para manter a comida fresca e fresca o dia todo e construídas para suportar a rotina diária.

Uma lancheira é a melhor maneira de levar almoço para o trabalho ou escola ou levar comida e bebida em uma viagem de um dia por estrada, trilha ou água. Para fazer isso, você precisa de uma lancheira bem isolada que mantenha os alimentos quentes quentes e os frios frios até a hora de comer.

Confira nossas principais escolhas para as melhores lancheiras. Também incluímos um guia de compra com recursos a serem procurados para garantir que você obtenha o melhor cooler para suas necessidades.

Os melhores refrigeradores de almoço

Como escolher um refrigerador de almoço – Guia de compra

Design

A maioria dos refrigeradores de almoço são projetados como uma lancheira macia com uma tampa articulada na parte superior. Embora seja esse o caso, nem todas as lancheiras têm a mesma aparência. Todos nós amamos lancheiras legais que parecem elegantes e fofas. É por isso que o design exterior é uma consideração importante ao escolher lancheiras para adultos.

O design também determina a funcionalidade. Um refrigerador de lancheira deve ser conveniente. Você deve ser capaz de embalar sua comida e retirá-la rapidamente. O espaço interno deve ser funcional, para que você possa aproveitá-lo ao máximo na hora de preparar alimentos e bebidas.

Durabilidade

Nem é preciso dizer que o cooler que você escolher deve ser resistente ao desgaste. É um objeto de transporte EDC que levará consigo para todo o lado, pelo que será posto à prova. Vai cair no chão, se arranhar, se molhar e muitas outras coisas. Obviamente, a duração depende dos materiais utilizados. Você definitivamente deve pensar na qualidade do material ao escolher uma lancheira.

O tecido externo não deve rasgar facilmente. Poliéster e nylon são algumas das melhores opções para refrigeradores de almoço. As costuras devem ser feitas corretamente para garantir que a geladeira não se desfaça rapidamente. O zíper, isolamento, forro, alças e alças de transporte também devem ser de alta qualidade e durabilidade. As lancheiras que selecionamos são feitas de materiais duráveis ​​nos quais você pode confiar.

Portabilidade

Não importa qual cooler você tenha, certifique-se de que seja portátil e que você possa levá-lo aonde quer que vá. Se você for acampar, você também deve embalar bem com seu outro equipamento de acampamento, seja no porta-malas do carro ou na barraca. Para a maioria dos coolers portáteis, isso não é um problema.

Alguns refrigeradores têm alças que permitem levantá-los facilmente, alguns são equipados com uma alça de ombro e alguns têm ambos. As alças às vezes são cobertas com borracha, o que as torna muito mais confortáveis ​​ao carregar cargas pesadas.

Alças acolchoadas ajustáveis ​​se ajustam melhor aos seus ombros. Algumas lancheiras são projetadas para funcionar como mochila, facilitando o transporte.

Temperatura

Para manter a temperatura dos alimentos, o isolamento é algo que todo refrigerador deve ter. Você deve sempre verificar se um determinado cooler atende às suas necessidades a esse respeito. As melhores lancheiras manterão sua comida por até 2 dias, com alguns pacotes de gelo dentro. Alguns podem manter os alimentos frescos por 5 horas, enquanto outros duram 24 horas.

Lembre-se de que as lancheiras apenas mantêm a temperatura, não esfriam. O melhor de tudo é que tudo que você coloca vem direto da geladeira. Assim, a temperatura permanecerá a mesma por mais tempo. Você pode adicionar compressas de gelo dentro para prolongar o efeito de resfriamento. Os blocos de gelo são menos propensos a causar uma bagunça. Mesmo o gelo comum pode funcionar bem, desde que você o coloque em um saco ziplock.

Se você também estiver carregando comida quente, o isolamento entre os compartimentos ajudará a manter a temperatura do conteúdo quente e frio de sua lancheira. Para mantê-lo aquecido por mais tempo, é útil embrulhar os alimentos em papel alumínio para que não perca calor.

Limpeza

Por ser utilizado para guardar alimentos e bebidas, alguns derrames, migalhas e sujidade acabarão inevitavelmente no seu frigorífico. Para que dure mais tempo (e mantenha-o livre de odores), é necessário limpá-lo de tempos em tempos. Alguns refrigeradores são mais fáceis de limpar do que outros, dependendo dos materiais utilizados.

Alguns refrigeradores podem ser lavados com segurança na máquina de lavar sem danificar a estrutura. Outros permitirão apenas que a guarnição seja removida e lavada. Utilize sempre um detergente suave para não danificar o frigorífico.

Odores ocorrem com lancheiras. Embora o material utilizado para o estofamento não seja muito sensível a odores, eles podem se desenvolver se algo com cheiro forte (cebola, por exemplo) entrar em contato direto e você não limpar imediatamente. Isso também pode ajudar no crescimento de bactérias e fungos, tornando a caixa insegura para uso com alimentos. É uma boa ideia verificá-lo, limpá-lo e limpá-lo de vez em quando.

Dimensões

A sua lancheira deve estar ao seu alcance para a levar consigo, sem sequer pensar muito nela. Por esta razão, o tamanho desempenha um papel importante. O tamanho ideal a escolher depende da quantidade de conteúdo que deseja inserir. Se você estiver carregando apenas um sanduíche e refrigerante, algumas lancheiras grandes podem ser muito volumosas e desnecessariamente grandes para você.

Quando falamos de dimensões, devemos levar em consideração tanto o tamanho da geladeira quanto o espaço de armazenamento interno (volume). Quando os fabricantes especificam o volume de armazenamento, na maioria das vezes eles apresentam espaços isolados e não isolados. Isso é algo que você deve prestar atenção, caso contrário, a geladeira pode ser pequena demais para você.

Dependendo do uso que você vai fazer, alguns refrigeradores terão mais espaço isolado, enquanto outros terão compartimentos não isolados e mais bolsos. Certifique-se de levar em consideração o gelo ao adicioná-lo para manter os alimentos frescos por mais tempo; Vários pacotes de gelo podem ocupar um volume significativo.

Certamente não é uma má ideia optar por uma lancheira grande, desde que você possa carregar a geladeira confortavelmente. Você pode precisar de mais espaço para embalar alguns lanches extras. Quando vazias, a maioria das lancheiras macias podem ser pressionadas juntas para torná-las compactas e fáceis de guardar.

Compartimentos

Algumas lancheiras vêm com um único grande compartimento central isolado, e você pode embalar refeições, lanches e bebidas no mesmo local. Por outro lado, alguns têm compartimentos isolados separados. Neste caso, alguns compartimentos não serão isolados, que é um bom lugar para armazenar frutas e lanches.

Ter isolamento entre as seções é muito prático, pois confere versatilidade à lancheira isolada, permitindo que você armazene tudo o que precisa. Eu preciso da mesma geladeira. Os compartimentos permitem que você organize sua comida de maneira organizada para facilitar o acesso. Você pode evitar vasculhar a geladeira e tirar metade dos seus itens para encontrar o que está procurando.

Fora isso, é ótimo ter vários bolsos incluídos. Eles podem ser colocados dentro de casa ou ao ar livre. Os bolsos internos geralmente são de malha e podem ser usados ​​para guardar utensílios, guardanapos e outras coisas. Bolsos externos oferecem um lugar para sua carteira, chaves do carro, telefone celular e outras coisas que você precisa ter à mão. Não é uma boa ideia colocar essas coisas dentro da geladeira, então os bolsos frontais e laterais são muito úteis.

Recipientes

Ao comprar um novo refrigerador, você também precisará de recipientes para armazenar suas refeições. Você já deve ter alguns em casa. Caso contrário, alguns fabricantes vendem coolers com recipientes de plástico que se encaixam perfeitamente no interior, tornando-os muito úteis em termos de organização.

Outras marcas não incluem recipientes com seus coolers, mas os oferecem separadamente, por isso não é uma má ideia verificar se eles estão disponíveis. Se você optar por comprá-los de outro vendedor, certifique-se de medir o tamanho para que caiba facilmente na geladeira.

Além disso, preste atenção ao design do recipiente e aos materiais utilizados. A maioria das lancheiras é feita de plástico, mas alguns plásticos podem ser tóxicos e não são seguros para uso com alimentos. Também é ótimo se os recipientes não absorverem odores dos alimentos armazenados em seu interior. Obviamente, o cheiro ficará lá até você lavá-lo, mas alguns produtos de qualidade inferior terão um cheiro estranho e uma mudança de cor permanente.

Finalmente, a tampa também é muito importante. É melhor que o recipiente tenha uma junta de borracha, que é colocada perto quando a tampa é colocada. Isso evita que ele derrame e fique sujo na bolsa térmica. Algumas caixas têm dobradiças nas laterais para maior segurança, para que não abram acidentalmente.

Derramamentos e manchas

Mesmo que você tenha muito cuidado ao separar e embalar alimentos e tenha recipientes à prova de vazamentos, acidentes podem acontecer. Este é um problema comum ao obter comida “para viagem”. Às vezes, um recipiente abre em trânsito e o conteúdo cai na geladeira e você acaba com uma bagunça e um ótimo terreno fértil para bactérias e mofo.

O forro da lancheira deve ser fácil de limpar, de preferência com um simples pano. É sempre uma boa ideia limpar o mais rápido possível. Em um cenário ainda pior, um derramamento pode vazar pela geladeira. Isso acontece quando a geladeira não é à prova d’água. Então acaba em suas roupas ou no assento do carro. Se isso acontecer, dê uma olhada abaixo para saber como limpar corretamente seu cooler isolado.

Perguntas frequentes

¡Haz clic para puntuar esta entrada!

(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário