Inicio » Colete salva-vidas » Colete salva-vidas por idade » 10 melhores coletes de natação para os mais pequenos

10 melhores coletes de natação para os mais pequenos

A natação é um ótimo exercício, uma atividade divertida e uma habilidade importante para a vida. Apresentar seu filho à água desde tenra idade não apenas incutirá muitas lembranças divertidas do verão, mas também o ajudará a se tornar um bom nadador o mais rápido possível. No entanto, passar o tempo na água pode ser difícil ou até perigoso para crianças pequenas se elas não tiverem um dispositivo de apoio.

Ter o melhor colete de natação para crianças dará ao seu filho a confiança para começar a nadar desde tenra idade e também lhe dará tranquilidade sabendo que eles estarão seguros. Para ajudá-lo a encontrar os melhores carros alegóricos, analisamos os equipamentos de natação para bebês mais bem avaliados e criamos um guia para os melhores carros alegóricos. compre para ajudá-lo a escolher o melhor colete de natação infantil para proteger seu filho enquanto aprende a nadar.

O melhor colete de natação para os mais pequenos

Como escolher um colete de natação para crianças- Guia de compra

Quer escolha um colete salva-vidas, uma bóia de natação ou um colete salva-vidas tradicional para crianças, a escolha do tamanho certo é essencial. Jaquetas de natação infantis e coletes salva-vidas infantis são dimensionados de acordo com a idade e o peso. Existem coletes salva-vidas para bebês e crianças com coletes salva-vidas. Certifique-se de prestar atenção às especificações para que você possa pedir o tamanho certo para o seu filho.

Ajuste

O ajuste correto é essencial quando se trata de roupas de banho para bebês e coletes salva-vidas infantis. Um colete de natação infantil deve ser seguro o suficiente para não subir enquanto estiver na água, mas não deve ser tão apertado a ponto de ser restritivo. Além de pedir o tamanho correto com base no peso do seu filho, certifique-se de que o colete de natação infantil tenha alças ajustáveis, pois elas são úteis para obter um ajuste confortável e confortável.

Suporte

O nível de suporte que você deseja de um colete de natação infantil dependerá de quão confortável ele se sente na água e para onde você o levará. Por exemplo, se eles não são fortes na água e você os leva para a praia, precisará de muito apoio. Se eles forem fortes na água e você for a uma piscina, menos apoio será necessário à medida que eles se tornarem mais adeptos da natação.

Idade da criança

Os coletes e boias infantis têm uma classificação etária, e comprar com a idade do seu filho em mente ajudará você a escolher o tamanho certo. Embora esta seja uma consideração importante quando se trata de ajuste, não é o fator mais importante quando se trata de flutuabilidade. Ao avaliar o nível de suporte fornecido por um colete, o faixa de peso que um colete de natação infantil é projetado para suportar é a consideração mais importante.

Peso da criança

Com jaquetas de natação e salva-vidas para crianças pequenas, a faixa de peso é uma consideração muito importante. Antes de comprar um auxiliar de natação, certifique-se de verificar a classificação de peso para poder escolher os coletes de natação certos para o seu filho. Em geral, a maioria dos coletes de natação infantis é projetada para crianças com peso de até 50 libras. No entanto, existem faixa de peso é uma consideração muito importante. Antes de comprar um auxiliar de natação, certifique-se de verificar a classificação de peso para poder escolher os coletes de natação certos para o seu filho. Em geral, a maioria dos coletes de natação infantis é projetada para crianças com peso de até 50 libras. No entanto, existem faixa de peso é uma consideração muito importante. Antes de comprar um auxiliar de natação, certifique-se de verificar a classificação de peso para poder escolher os coletes de natação certos para o seu filho. Em geral, a maioria dos coletes de natação infantis é projetada para crianças com peso de até 50 libras. No entanto, existem

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário