Inicio » equipamento de água » Detectores de metal » Os 10 melhores detectores de metal

Os 10 melhores detectores de metal

A detecção de metais é um hobby que muitas pessoas gostam de fazer. A ideia de poder encontrar aquele tesouro escondido ou apenas algo interessante é uma grande emoção. No entanto, para fazer isso, você precisa obter um dos melhores detectores de metal para ter a melhor chance de encontrar qualquer coisa no subsolo. Esteja você procurando o melhor detector de metais para ouro ou apenas curioso sobre o que pode encontrar, é importante obter o detector com os melhores recursos possíveis. Há muito a considerar e pode ser confuso tentar descobrir o que é importante. É aqui que podemos ajudá-lo, pois aqui explicaremos todos esses recursos principais e por que eles são importantes para você. Também concluímos 10 análises de detectores de metais para mostrar os melhores produtos do mercado. Como escolher o melhor detector de metais -Guia de compra

Onde procurar

Antes de decidir comprar um detector de metais, você precisa saber onde procurar e como isso se relaciona com os recursos necessários para o seu dispositivo. Pode ser que você esteja procurando por um metal específico ou em condições adversas. Se você estiver perto da água, certifique-se de usar um detector que possa lidar com isso. O nível de proteção da água nesses dispositivos geralmente vem em três níveis diferentes. Existem outras considerações, por exemplo, se você estiver olhando para um solo com uma grande quantidade de conteúdo mineral. Nesse caso, você precisará de um detector de indução de pulso que possa impedir que você obtenha uma leitura incorreta. Alguns desses produtos podem até ser desmontados ou dobrados e isso será ideal se você estiver viajando para o seu lugar favorito e precisar que ele seja mais compacto. Se você está procurando um tipo específico de metal em uma área, deseja um detector que possa procurar esse sinal específico. Há muitas razões pelas quais você deseja um detector com necessidades específicas e isso é simplesmente uma questão de garantir que você saiba o que deseja. Se você acabar adquirindo um produto que não é perfeito para suas necessidades, poderá ficar muito desapontado.

O que você está procurando

Além de onde você está procurando, também é importante saber o que você está procurando. Há quem fique feliz em procurar absolutamente qualquer coisa, enquanto há outros que vão querer procurar algo um pouco mais específico. O ferro, por exemplo, é um material que muitas pessoas não se interessariam em pesquisar, pois não é um metal precioso e não terá muito valor. Existem detectores que podem ignorar isso para ajudá-lo a procurar outros metais. No entanto, algumas pessoas procuram relíquias e antiguidades e, portanto, desejam alegremente essas marcas. Se você está procurando por esses pedaços antigos da história, pode estar fazendo isso em solo fortemente mineralizado e, portanto, precisaria de um detector para lidar com isso. Se você está procurando itens em uma praia, seria uma boa ideia obter um carretel à prova d’água. Para algumas pessoas, pode ser que estejam procurando um metal específico e, no mundo desses detectores, isso geralmente significa ouro. Obter um produto que possa pesquisar tipos específicos de metais ajudará muito e ajudará você a obter a melhor chance. No entanto, garimpar ouro é muito difícil e requer muita paciência. Assim como onde você está procurando, isso depende de suas preferências individuais e certifique-se de que a tarefa que deseja concluir corresponda ao detector que está prestes a comprar. Dessa forma, você pode aproveitar seu tempo lá o máximo possível.

Tamanho

O tamanho do seu detector desempenhará um papel importante no conforto e facilidade de manuseio. É importante saber as dimensões do produto antes de comprá-lo para saber se ficará confortável ou não na mão. Isso será especialmente importante se você for mais alto ou mais baixo, pois o tamanho padrão de um detector pode não ser o ideal para você. Se for esse o caso, procure opções que tenham bastante capacidade de ajuste para torná-lo confortável para você. Muita capacidade de ajuste também pode ajudar a envolver seus filhos ou qualquer outra pessoa. Isso permitirá que várias pessoas usem o dispositivo sem nunca se sentirem doloridas ou muito doloridas. Outra consideração importante é se você está comprando um detector de metais para um jovem ou não. Existem algumas ótimas opções na lista que são um pouco menores. É importante que esses detectores tenham alguma capacidade de ajuste, pois eles poderão continuar a usá-los à medida que crescem ou mais crianças podem participar. Há também a questão do peso. Todos esses produtos que detalhamos aqui são leves, mas quando você os usa por horas a fio, mesmo os menores pesos podem começar a parecer pesados ​​depois de um tempo. O detector não deve pesar mais do que alguns quilos, ou você não poderá usá-lo por muito tempo.

Calibração

A calibração também é conhecida como a função de equilíbrio do solo e isso será importante quando o solo tiver um alto teor de minerais. Quando há minerais no solo, eles podem ativar o sinal do detector e fazer você pensar que há algo lá quando não há. Obviamente, isso é muito frustrante e algo que você deseja evitar. O recurso de equilíbrio do solo será capaz de detectar esses minerais no solo e, portanto, fornecer um sinal confiável. Quando se trata desse tipo de calibração, geralmente existem três recursos principais diferentes que esses produtos têm para realizar o trabalho. Se o seu detector tiver uma calibração predefinida, ele terá sido permanentemente definido para uma faixa específica destinada a filtrar quaisquer leituras de minerais. Isso significa que nenhum esforço é exigido do usuário, mas não permite alterações. Outro tipo é se o detector se autocalibrar, o que, como você pode imaginar, isso significa que ele ajustará automaticamente suas configurações. dependendo do terreno que você está viajando. Novamente, isso não requer esforço por parte do usuário, mas é capaz de alterar o sinal para uma leitura precisa. Finalmente, há também a opção de calibração manual, ideal para quem está um pouco mais confortável com o funcionamento do detector e o que está fazendo. Isso requer conhecimento e esforço de sua parte, mas significa que você conseguirá obter o equilíbrio perfeito do solo. Obter o equilíbrio de solo adequado é importante para obter leituras e sinais nos quais você pode confiar. Ter esse recurso ajudará a evitar frustrações e também a perder tempo procurando itens que não estão lá.

Bobina

A bobina do detector é o que enviará e receberá esses sinais para que você saiba o que está no solo. Obviamente, isso será vital e pode até ter alguns designs, formas e tamanhos diferentes, e todos são importantes para sua função geral. As formas mais comuns para uma bobina são duplo D, forma concêntrica e desenho de aranha. Cada tipo de carretilha tem suas próprias vantagens e desvantagens, por isso é importante saber a diferença e ver como ela se relaciona com você. As bobinas Double-D têm uma área de cobertura particularmente boa, excelente para escanear uma grande quantidade de solo, mas não podem penetrar muito profundamente no solo. As bobinas concêntricas são o oposto e não têm alcance de cobertura suficiente, mas são ideais para objetos profundamente enterrados. Uma forma de aranha é uma mistura dos dois e fornecerá um nível decente de coragem e profundidade. Eles também são muito eficazes em áreas arbustivas e gramadas. Outro aspecto importante do design da bobina é sua impermeabilidade. Isso realmente depende de onde você pretende usar o detector, mas ter uma bobina que pode ser submersa ajudará bastante. Isso permitirá que você tenha mais alcance dinâmico do que onde você pode ir. O tamanho da bobina será um fator e geralmente é um caso maior. , o melhor. No entanto, nem todos os carretéis são construídos da mesma forma, e um carretel grande de sete polegadas fará um trabalho muito melhor do que um carretel médio de 10 polegadas. No entanto, se forem iguais em tecnologia e design, ter um carretel maior permitirá que você pesquise cada vez mais fundo, mas adicionaria algum peso.

Indicador de profundidade

Quando se trata de detectores de metal, muitos deles ainda são muito básicos nas informações que fornecerão e geralmente usarão intensidade de volume e discagem para avisá-lo sobre um objeto próximo. Mesmo quando você encontra um, ainda não sabe o quão profundo será. Embora seja um recurso útil, é algo que será raro em detectores de metal, como sempre pode ser. Será muito difícil saber a profundidade de um objeto. Portanto, esse é um recurso geralmente encontrado apenas em modelos de última geração. O ideal é sempre saber até onde você terá que cavar para encontrar o seu item. Isso geralmente estará em uma tela LCD onde você pode ver uma leitura e decidir se deve ou não se preocupar em cavar. Não ter um medidor de profundidade, embora isso não seja realmente um problema devido à forma como esses detectores funcionam. Você não cavará muito fundo apenas para encontrar um anel de tração, pois não seria capaz de detectar algo assim muito abaixo. Quanto mais profundo o solo, maior o objeto. Deve ser para receber um sinal. Portanto, se você começar a cavar um pouco, sabe que pode encontrar algo interessante. Da mesma forma, se você está apenas cavando em busca de moedas e cavou 5 polegadas, sabe que pode parar de cavar.

Discriminação

A discriminação é simplesmente a capacidade dos detectores de discriminar entre diferentes tipos de metais. A razão para isso é que algumas pessoas preferem procurar apenas alguns tipos de metal, especialmente em uma área onde pode haver muito metal indesejado. A maneira como o detector pode fazer isso é monitorando as frequências magnéticas emitidas pelo metal. Como cada tipo de metal pode emitir sua própria assinatura magnética exclusiva, isso ajuda o detector a determinar que tipo de metal é. O tipo de uso mais óbvio para esse recurso é poder procurar metais preciosos, como ouro. Ter um detector que só pode discriminar esse tipo de metal será perfeito para quem espera encontrar algo muito valioso. Outros gostam de metal detectados por curiosidade. Encontrar metais preciosos também é muito mais difícil e, portanto, você pode ter que procurar por muito tempo antes de encontrar algo bom. No entanto, ter esse recurso é muito útil, pois oferece muito mais opções do que você pode fazer e do que pode encontrar. Nem todos os detectores têm esse recurso e, portanto, é importante verificar novamente se isso é importante para você.

Modo Pinpoint

Este é outro recurso que você só encontrará em alguns detectores de metal. Como o medidor de profundidade, isso requer um nível mais alto de tecnologia e, portanto, geralmente é visto em modelos mais sofisticados, que serão mais caros. Conforme sugerido no título, esse é um recurso que ajudará você a identificar o local exato que está procurando. Muitos detectores de metal podem ser bastante imprecisos no que emitem e, com modelos mais baratos, isso pode levar a uma área de pesquisa bastante grande. A maneira como isso funciona geralmente é com um sensor extra que será preso na parte inferior da bobina. Isso será acionado por um botão no controle que o ajudará a localizar exatamente onde está o item que você está procurando. Isso potencialmente economizará muito tempo e esforço e evitará escavações desnecessárias. Vale a pena notar que os melhores detectores que não possuem esse recurso ainda poderão fornecer um alto grau de precisão; portanto, embora possa ser um recurso muito útil, é algo que os melhores modelos realmente não precisam.

Tipo de radar

O radar é uma parte vital do detector de metais, pois será a parte que poderá encontrar os metais que você procura. No entanto, como você pode imaginar, nem todos os radares são construídos da mesma forma e pode haver uma grande diferença de qualidade entre marcas diferentes. É aqui que as análises de usuários podem ser realmente úteis, pois o Radar não é o tipo de lista de produtos que possui um número ou recurso que o ajudará a diferenciá-los. Você acredita que produtos mais caros terão tecnologia melhor, mas nem sempre é esse o caso. No entanto, existem algumas marcas respeitáveis ​​que serão capazes de produzir consistentemente um alto nível de produtos de qualidade. Todos esses produtos que analisamos aqui são grandes marcas e todos esses produtos têm um nível de classificação muito alto em que você pode confiar. Sem um bom radar, o detector não conseguirá ler muito bem o tamanho ou a densidade do objeto que está examinando. Isso pode levar você a perder itens que podem ser valiosos ou também pode fazer com que você procure itens sem valor.

Medidor de sensibilidade

Na maioria dos detectores, há um medidor que pode alterar a sensibilidade do detector. Isso pode ser útil por vários motivos diferentes, especialmente se você estiver procurando por algo específico ou apenas deseja detectar uma profundidade específica. Se a sensibilidade for alta, então você poderá encontrar itens menores, como pequenas joias, mas também há uma desvantagem nisso. Isso significa que é mais provável que você encontre mais peças de lixo e não itens maiores. Ter baixa sensibilidade significa que você poderá encontrar objetos mais profundos e também objetos maiores. Embora isso signifique que os resultados obtidos são mais prováveis ​​de serem resultados sólidos, há uma chance de você perder itens mais valiosos. Este é um equilíbrio que muitas pessoas terão de atingir. Muitas vezes, pode depender do que você deseja detectar e de quanto tempo deseja gastar cavando. A maioria desses detectores vem com uma alça de espuma que poderá adicionar algum de amortecimento para sua mão e também ajudará a protegê-la do metal que pode ficar frio e difícil de segurar. Algumas dessas alças têm uma superfície levemente texturizada que proporcionaria mais aderência. Em termos de descanso de antebraço, você quer que seja amplo e confortável. Os melhores modelos terão espuma para apoiar o braço e uma alça no braço também pode mantê-lo no lugar, certifique-se de que não se mova e ajude a suportar parte do peso.

A tela

A tela será uma parte importante do detector de metais, pois poderá fornecer as dicas visuais necessárias para saber o quão perto você está de encontrar esse metal, além de vários recursos diferentes, dependendo do Algumas pessoas ficam mais do que satisfeitas com o simples dial de sensibilidade, enquanto outras gostam da ideia de ter uma tela LCD e muitos botões para mantê-lo ocupado. Essas telas geralmente são muito fáceis de usar e poderão fornecer um alto nível de informação. As melhores exibições são vistas nos modelos caros e isso geralmente é mais importante, pois esses são os tipos de produtos que possuem mais recursos. Nos modelos básicos, você ainda deve ter mostradores que podem ajudá-lo a alterar a sensibilidade e a discriminação. Enquanto outros gostam da ideia de ter uma tela LCD e muitos botões para mantê-lo ocupado.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário