Inicio » equipamento de água » Gadgets e acessórios para água » Os 10 melhores termômetros internos e externos

Os 10 melhores termômetros internos e externos

Os termômetros internos e externos são ótimos dispositivos para quem passa o tempo ao ar livre. Temperatura, níveis de umidade, horas de sol, precipitação e vento são fatores importantes no planejamento de atividades ao ar livre, especialmente aquelas que envolvem água. Você pode se preparar facilmente para o seu dia com o melhor termômetro externo que informa o tempo. No entanto, existem tantos recursos e diferentes tipos de termômetros internos e externos, e é por isso que criamos um guia para ajudá-lo a encontrar o melhor termômetro interno e externo para você.

O melhor termômetro para ambientes internos e externos

Como escolher o melhor termômetro interno e externo: guia de compra

Tela de exibição

Ao comprar um termômetro interno e externo, você deve pensar na tela do visor e em seu tipo. Existem algumas opções diferentes que você tem e todas são de preferência pessoal. Você pode pensar em LCDs e monitores coloridos.

Os termômetros externos podem ser coloridos ou preto e branco. Ambas as opções funcionam bem, mas às vezes as pessoas acham que visualizar a temperatura da cor pode ser útil, pois você também pode ver uma escala. Quanto mais próximo do vermelho, mais quente é. Você vai pagar mais pela cor, mas muitas pessoas optam por fazê-lo.

Com uma tela colorida, você pode obter uma tela LCD que exibe cores mais vivas do que uma tela padrão. Para a maioria das pessoas, isso funciona bem e fica ótimo em sua casa. No entanto, as telas de LCD podem ser difíceis de ler para alguns se a visão estiver embaçada.

Tamanho da tela

Como qualquer outra coisa com tela, como relógios à prova d’água, você deve pensar no tamanho da tela. Maior nem sempre significa melhor, e isso é especialmente verdadeiro quando se trata de indicações meteorológicas. Às vezes, uma tela maior significa apenas números maiores, que podem rapidamente se tornar opressores.

Embora maior nem sempre signifique melhor, menor também não significa necessariamente melhor. Visores menores são mais difíceis de ler do que os maiores e, às vezes, os números ficam muito pequenos se o termômetro externo estiver tentando exibir vários tipos de informações.

Na maioria dos casos, uma tela maior será mais fácil de ler e exibir mais informações. Você quer ter certeza de que a exibição é proporcional ao que o termômetro externo está tentando mostrar!

Previsão de temperatura

Um termômetro externo está tentando mostrar informações sobre a temperatura, então você deve ter certeza de que o que você escolheu pode fazer exatamente isso. Você não quer investir dinheiro em um item que não necessariamente tem um bom desempenho.

Alguns termômetros externos mostram a previsão do tempo para a semana, e outros termômetros projetam apenas para as próximas 12 ou 24 horas. Existem várias opções para escolher, então você deve pensar no que deseja. Em geral, quanto mais longa a previsão, melhor, especialmente se você gosta de planejar com antecedência.

Velocidade e direção do vento

Alguns termômetros externos podem medir a velocidade e a direção do vento. Esta é uma característica importante se você é alguém que gosta de surfar. Se você mora em algum lugar na água, esta informação pode ser útil para uma variedade de coisas, portanto, termômetros externos com isso podem ser inestimáveis.

Fonte de energia

Existem várias maneiras de alimentar os termômetros externos e é importante pensar nisso ao comprar um. No entanto, existem restrições para cada tipo, então tente planejar onde deseja que seu termômetro externo fique antes de comprar um.

Você pode comprar termômetros externos operados por bateria. Eles podem ir para qualquer lugar da casa e tudo o que você precisa fazer é substituir as baterias quando elas acabarem. Não há muito negativo nisso, exceto que a compra de baterias pode ficar muito cara com o tempo.

Você também pode escolher um termômetro externo que funcione com uma tomada elétrica. Você eliminará o custo das baterias, mas precisará manter o termômetro externo próximo a uma tomada elétrica. Às vezes, esse não é o local mais conveniente, portanto, planeje para onde deseja ir antes de escolher um.

Também existem termômetros externos que funcionam com energia solar. Estes são fáceis e não estão limitados a uma tomada elétrica, mas estão limitados a uma área ensolarada. Eles devem ser colocados perto de uma janela ou porta que deixe entrar o sol. Este também pode ser um local inconveniente para um termômetro externo, mas você economizará dinheiro com baterias e sua conta de eletricidade com esta opção.

Dados armazenados

Antes de comprar, você deve pensar na quantidade de dados que seu termômetro externo pode suportar. Se você realmente gosta de planejar e pensar sobre o clima ao seu redor, pode ser útil encontrar um termômetro externo que possa armazenar dados.

Muitos termômetros externos podem armazenar dados que você pode transferir para o seu computador e visualizar os padrões climáticos em sua área. Você pode ver altos e baixos e mudanças individuais de temperatura ao longo do dia. Se você gosta de dados, este pode ser um ótimo novo hobby para você!

Mesmo que você não goste muito de dados, há muitos usos para esse tipo de gráfico. Ser capaz de prever o clima em uma área como um lago pode ajudá-lo a pescar melhor e dar uma ideia melhor de onde encontrar peixes. Também permitirá que você pense no tempo que tem pela frente antes de qualquer tipo de torneio de pesca; portanto, se você mora em um lago, esse é o recurso perfeito para você.

Visualização em cores

Às vezes, as pessoas acham útil visualizar a temperatura em cores, pois também é possível ver uma escala. Quanto mais próximo do vermelho, mais quente é. Você pagará mais pela cor, mas muitas pessoas optam por isso. Também é mais fácil dar uma olhada rápida na tela e ver o que está acontecendo observando os grupos de cores.

Com uma tela colorida, você pode obter uma tela LCD que exibe cores mais vivas do que uma tela padrão. Para a maioria das pessoas, isso funciona bem e fica ótimo em sua casa. No entanto, As telas de LCD podem ser difíceis de ler para alguns se a visão estiver embaçada.

Taxa de atualização de dados

Você frequentemente verá as taxas de atualização de dados sendo comentadas com termômetros externos. A taxa de atualização de dados é a frequência com que o sensor envia informações ao termômetro. Esta informação pode ser extremamente útil para aprender sobre um termômetro externo antes de comprá-lo.

Se você mora em um local onde o clima varia constantemente, você deseja um termômetro externo com alta taxa de atualização de dados. Você pode ver o clima atualizado mais rapidamente e planejar melhor. Se o clima muda constantemente, você precisa de um termômetro externo que também seja está em constante evolução.

Algumas pessoas usam termômetros externos como ponto de referência para o resto do dia. Se você sentir a temperatura em um piscar de olhos e conhecer os altos e baixos, poderá ter uma boa ideia de como será o resto do dia. Se for você, talvez não precise se concentrar tanto na taxa de atualização de dados quando se trata de termômetros externos.

Unidades Fahrenheit e Celsius

Você pode obter um termômetro externo que exibe Fahrenheit ou Celsius, e a maioria deles oferece ambas as medições. Dependendo da sua região, você pode querer uma medida específica.

A maioria dos lugares nos Estados Unidos da A América usa Fahrenheit para medir a temperatura, enquanto a maioria dos lugares na Europa usa Celsius. Se você está acostumado a um tipo de medição, encontre um termômetro externo que meça a temperatura!

Também pode ser uma boa maneira de aprender a medição oposta. Se você está acostumado com Fahrenheit, ajuste o termômetro externo para Celsius de vez em quando para aprender isso também e vice-versa! Não há nada de errado com isso e é útil se você planeja viajar. Você não ficará limitado a ir a lugares que exibem apenas sua temperatura, o que tornará seu passeio mais suave e fácil.

Medições meteorológicas avançadas

Existem tantas funções diferentes que um termômetro externo pode ter. Se você sabe o que quer, tente encontrar um que tenha elementos avançados. Dados armazenados e velocidade do vento são exemplos de coisas que nem todos os termômetros externos possuem, mas há muitos outros recursos que os termômetros externos podem ter que não foram mencionados.

Por exemplo, alguns termômetros externos medem a pressão barométrica. Isso é ótimo se você sofre de artrite ou se seus ossos estão enfraquecidos por tempestades e mau tempo. Você será capaz de prever melhor o clima e se preparar, se necessário.

Alguns termômetros externos também possuem um índice de UV, outro recurso que pode ser interessante se você desejar. Você será capaz de perceber a intensidade dos raios solares, o que é extremamente importante se você gosta de estar ao ar livre. ar livre. Você pode se proteger do sol com esse recurso!

Perguntas frequentes

Você será capaz de dizer o quão forte são os raios do sol, o que é extremamente importante se você é alguém que gosta de estar ao ar livre. Você pode se proteger do sol com esse recurso!

Perguntas frequentes

Você será capaz de dizer o quão forte são os raios do sol, o que é extremamente importante se você é alguém que gosta de estar ao ar livre. Você pode se proteger do sol com esse recurso!

Perguntas frequentes

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário