Quando chega o frio da noite, muitas pessoas têm de se mudar para um espaço interior mais apertado. A maneira perfeita de resolver esse problema é obter o melhor aquecedor de pátio a gás para garantir que você continue desfrutando do ambiente externo descontraído.
Para obter o melhor fogão ao ar livre, há algumas coisas diferentes a considerar. A área que você precisa aquecer e o tamanho do próprio aquecedor serão fundamentais, assim como a saída de calor e o alcance do aquecedor.
Em nosso guia de compras, veremos todos esses recursos principais para fornecer todas as informações de que você precisa e concluímos as análises de aquecedores externos para mostrar os melhores produtos do mercado. Assim que terminar de ler, você pode escolher o melhor fogão ao ar livre para você.
O melhor aquecedor externo

Como escolher um aquecedor externo – Guia de compra
Fonte de energia
Uma das considerações mais importantes com aquecedores de convés é de onde eles obtêm sua energia. Normalmente, isso será feito por meio de alguns métodos diferentes e o melhor para você depende de suas necessidades e situação.
A maioria dos aquecedores de convés funciona com gás, principalmente propano. Isso significa que você pode colocar o aquecedor onde quiser sem ter que se preocupar com cabos ou plugues. Um fogão a gás também poderá fornecer uma grande quantidade de calor.
Isso significa ter que comprar tanques para manter o queimador funcionando, o que custará mais dinheiro do que custaria a você. se você estivesse usando eletricidade. Com o número de vezes que você usará o aquecedor e a conveniência do aquecedor, isso não é um problema para a maioria das pessoas.
A outra maneira de aquecer sua área externa é com um aquecedor elétrico. Se for alimentado por uma tomada de parede, você não precisará se preocupar em ficar sem energia, o que é uma das maiores vantagens desse tipo de aquecedor.
No entanto, sua imobilidade é uma grande desvantagem, pois só poderá carregá-lo até onde o líder permitir. Isso pode deixá-lo desconfortável e difícil às vezes. Geralmente será mais barato, mas muitas vezes não é capaz de produzir o mesmo nível de calor.
Comentários Relacionados: Aquecedor Elétrico de Piscina e Aquecedor Solar de Piscina
Alcance
O alcance do aquecedor será importante para o seu geral conforto. O alcance é o quão longe o calor irá do seu fogão e, portanto, quantas pessoas ele poderá ficar confortável.
Isso será influenciado por alguns fatores diferentes, incluindo a saída de calor do aquecedor. Isso é lógico, pois quanto mais calor derramado, mais quente o área circundante, mas esta não é uma resposta definitiva.
Se você tivesse um aquecedor que direcionasse todo esse calor para cima, não conseguiria obter uma boa quantidade de fluxo. Uma coisa que a maioria das pessoas sabe é que o calor se acumula, o que obviamente é um problema, então a parte superior do aquecedor ficará acima da cabeça da maioria das pessoas.
Para combater isso, duas coisas são muito importantes. Esses aquecedores de pátio podem emitir calor radiante que é emitido na forma de ondas e, portanto, pode ser direcionado para uma fonte e não depende do aquecimento das moléculas de ar ao seu redor, como faz um radiador.
Isso significa que é muito menos propenso a expelir calor do ar, mas esse calor ainda precisa ser apontado na direção certa e geralmente é feito pelo cone na parte superior do aparelho. Todos esses fatores corresponderão ao alcance geral do seu fogão.
Potência térmica
Mesmo que sejam perfeitamente projetados para minimizar qualquer perda de calor, se o produto não tiver uma grande quantidade de potência térmica, então ele não será capaz de lhe dar o calor que você precisa nas noites mais frias, e você pode ter que se contentar em usar um cobertor de acampamento para se aquecer.
Em termos de produção de calor, é medido em unidades térmicas britânicas, que quase sempre é abreviado para BTU. Esta é uma medida de calor baseada na quantidade de energia necessária para aquecer uma libra de água em um Fahrenheit.
Para colocar em um exemplo muito simples, um fósforo totalmente queimado é capaz de produzir quase exatamente um BTU. Todas essas informações são difíceis de relacionar a um aquecedor, então agora vamos falar sobre os níveis ideais para esses produtos.
Com aquecedores externos independentes, eles geralmente precisam cobrir uma área maior e você deseja que eles tenham 40.000 BTUs ou mais, pois isso lhe dará um grande nível de controle sobre o aquecimento, embora nem sempre seja você deve usar o aquecedor em todo o seu potencial.
Para modelos de desktop, eles geralmente têm um nível de BTU entre 10 e 15. 000. A razão para a classificação mais baixa é porque esses modelos geralmente não requerem aquecimento em uma área tão grande, pois serão capazes de cobrir todos sentados ao redor da mesa.
Embora isso seja vital para a eficácia geral do produto, não é algo com que você realmente precise se preocupar. Todos os produtos que listamos aqui poderão corresponder à área que precisam cobrir com sua quantidade de BTUs.
Com este tipo de dispositivo é sempre uma boa ideia poder controlar a saída de calor que sai do produto. Em seu nível mais alto, eles são capazes de produzir uma quantidade incrível de calor e, se for leve, pode ser desconfortável. É importante ter um bom nível de controle.
Tamanho da área
O tamanho da área que você está tentando aquecer é importante não apenas para quanto calor você precisará, mas também para o tipo de aquecedor para o qual será mais ideal. .
Se você tiver um espaço grande e comprido, por exemplo, pode precisar de dois aquecedores de pátio para chegar à área onde estará. se você deseja aquecer uma área grande com um aquecedor para obter o máximo de energia possível.
O tipo de área que você aquecerá também será importante. Esses aquecedores de pátio precisam ser colocados em um piso sólido, pois não apenas são bastante pesados, mas colocá-los em um solo mais macio também aumenta as chances de tombar.
Se precisar colocá-lo na grama ou em uma área de terra, faça-o com muito cuidado e verifique se o solo é firme e a base nivelada com o solo. Se isso não for possível, a jogada inteligente seria criar um baixo concreto.
Por outro lado, se você só precisa aquecer uma área muito menor, será um desperdício de dinheiro e gás para obter um aquecedor externo de tamanho normal. Obter um modelo de tabela será uma ideia muito melhor.
Dimensões do aquecedor
Se você tiver um aquecedor separado, ele será muito grande. Muitos desses modelos terão mais de um metro e oitenta de altura, o que é algo a se ter em mente ao comprar um.
Existem alguns aquecedores autônomos que são um pouco menores do que isso, mas a maioria deles será bastante alta. A razão para isso se deve ao fato de que o produto precisará cobrir todos os que estão em pé e sentados.
Felizmente, a maioria dos modelos maiores tem rodas na parte inferior, o que significa que são fáceis de mover de um lugar para outro. No entanto, eles ainda são bastante pesados e, portanto, isso sempre deve ser feito com cautela.
Se você vai apenas sentar em torno de uma mesa, comprar uma menor seria a melhor opção, pois você não “precisa da quantidade de área coberta ou da saída de calor de um modelo maior em devido a requisitos menores.
Antes de comprar tal produto, é importante saber exatamente o que você precisa e planejar com antecedência e determinar exatamente onde precisa de um aquecedor e de que tamanho precisa. Escolher o tipo errado pode ser um grande desperdício de dinheiro.
Tipo
Em termos de aquecedores de deck, existem algumas opções diferentes que você pode usar. capaz de comprar. Isso vem na forma de diferentes tipos de aquecedores externos com vários tamanhos e requisitos, mas também existem diferentes maneiras de fornecer calor e veremos todas essas opções aqui.
Como vimos, aquecedores de convés autônomos são talvez o tipo mais comum e serão colocados no chão ao lado de onde são necessários. Em geral, eles podem produzir um nível extremamente alto de geração de calor.
Isso os torna ideais para grandes áreas e também para os tipos de festas onde algumas pessoas estarão sentadas e outras em pé. Eles não apenas fornecem uma grande área de cobertura térmica em termos de distância, mas também em termos de altura.
Estes tipos de aquecedores consomem muito gás, que é um custo que você deve considerar, mas que varia em importância dependendo de quanto você o usa. Você também pode obter um aquecedor elétrico de pátio, mas eles são menos comuns em modelos independentes.
Aquecedores externos de mesa podem ser uma ótima opção para quem procura algo um pouco menor e mais compacto. Se o seu negócio é apenas alguns amigos reunidos em torno de uma mesa, isso será ideal.
Não terá o mesmo nível de produção de calor que um modelo autônomo, mas ainda poderá fornecer um nível de calor muito bom sem consumir muita energia. Os modelos também serão muito mais portáteis, mas é importante certificar-se de colocá-los em uma superfície sólida e nivelada.
Existem também aquecedores de parede que você pode colocar na lateral de uma propriedade e aquecer tudo ao lado dela. Elas são boas para espaços mais apertados e geralmente podem ser usadas também em ambientes internos, dependendo do modelo que você escolher.
As lâmpadas de calor externas não terão o mesmo nível de produção de calor que um modelo de mesa, mas ainda poderão fornecer um bom nível de calor. Se o melhor aquecedor infravermelho é ou não perfeito para você, depende da área específica que deseja aquecer.
Com aquecedores de deck, você também tem a opção de aquecimento com eletricidade ou gás. Com os modelos maiores, eles costumam usar gás, pois isso significa que eles podem queimar com uma quantidade intensa de calor, mas também significa que são altamente portáteis.
Usar um aquecedor externo infravermelho ainda pode fornecer um bom nível de calor, mas esses dispositivos geralmente são limitados aos modelos menores. Estes geralmente serão mais baratos de operar, mas tem o desvantagem adicional de ter que ter certeza de que você tem uma tomada e as limitações que vêm com isso.
Cúpula
A cúpula acima de um aquecedor desempenha um papel fundamental na capacidade de fornecer o calor de que você precisa. Como mencionado anteriormente e como a maioria das pessoas sabe, o calor aumenta e você não quer perdê-lo para a atmosfera.
A cúpula existe para poder direcionar as ondas de calor que saem do fogão e direcioná-las para as pessoas abaixo. Esta é uma parte essencial de qualquer aquecedor de pátio, pois qualquer produto sem um será ineficaz.
Na maioria dos produtos, eles terão uma única cúpula, mas em modelos mais potentes eles podem ter uma cúpula tripla e isso pode te dar uma cobertura térmica muito mais ampla, já que a cúpula inundada poderá desviar o calor em diferentes direções.
No entanto, uma única cúpula pode ser muito eficaz, e uma cúpula bem projetada funciona para fornecer uma faixa perfeita de calor e distribuí-la uniformemente em diferentes níveis. Nos modelos de mesa e independentes, uma cúpula será essencial.