Inicio » eu nado » treino de natação » Melhores cronômetros para treinadores de natação

Melhores cronômetros para treinadores de natação

Todo treinador de natação sabe o valor de um bom cronômetro. Não importa se seus atletas estão treinando ou competindo, o controle de tempo fornece informações sobre o desempenho e o progresso deles. Os cronômetros são uma das maneiras mais simples de acompanhar seu treinamento de natação, para que você tenha uma ideia mais clara de onde e como melhorar.

Top 3

Como a precisão e a confiabilidade são muito importantes neste esporte, obter o melhor cronômetro de treinador pode fazer uma grande diferença. Neste artigo, vamos dar uma olhada nos modelos com melhor desempenho, para que você possa levar suas sessões práticas para o próximo nível.

Melhor cronômetro para treinadores de natação

Como escolher um cronômetro para treinadores de natação – Guia de compra

Confiabilidade e precisão

Ser capaz de contar com o cronômetro de natação para mostrar tempos precisos é muito importante. Em termos práticos, isso significa calibração adequada e precisão de até 1/100 de segundo. Todos os produtos que apresentamos em nossas análises de cronômetros de natação farão isso e quebrarão o recorde. vezes, enquanto outros modelos mais sofisticados também podem cronometrar e armazenar dados. Na questão da confiabilidade, é uma grande vantagem se o cronômetro for resistente a choques e continuar a funcionar normalmente mesmo depois de cair (o que definitivamente acontecerá).

Construção à prova d’água

Como você o usará em uma piscina, seu novo temporizador deve lidar bem com a água. Nem todos os cronômetros podem fazer isso, portanto, tenha cuidado ao comprar. Além disso, observe que existem algumas diferenças entre produtos à prova d’água e à prova d’água. Os temporizadores resistentes à água só podem ser borrifados com água, enquanto os modelos resistentes à água podem ser imersos na piscina com segurança. Análise Relacionada: Relógios à prova d’água

Opções de cores

Embora isso não tenha nada a ver com funcionalidade, pode tornar as coisas mais divertidas. Vários produtos que apresentamos oferecem uma ampla gama de opções de cores, para que seu cronômetro não fique preto e chato. Alguns também têm um design multicolorido que, em combinação com uma operação simples, os torna ideais também para crianças.

Visor

O visor é talvez a parte mais importante do seu cronômetro de natação. Você precisa ter certeza de que é grande o suficiente e os dígitos são fáceis de ler. Dessa forma, você pode apenas observar o cronômetro em vez de tentar descobrir o que ele está dizendo. Para facilitar o acompanhamento de vários parâmetros, algumas telas exibem diferentes informações simultaneamente (sem alternar modos), o que pode ser uma grande vantagem. Finalmente, alguns cronômetros possuem luz de fundo, tornando a tela mais visível em condições de pouca luz.

Botões

A maioria dos temporizadores tem três botões, mas há exceções. O número de botões não é tão importante, desde que sejam funcionais. Normalmente, os temporizadores têm botões iniciar/parar, modo e redefinir. Eles devem ser fáceis de pressionar, acessíveis ao usar o cronômetro com uma mão e não devem emperrar após o uso contínuo.

Durabilidade

Quando usado em volta da piscina, o cronômetro ficará exposto a água e talvez até uma ou duas gotas. Por isso, procure sempre um produto que tenha uma carcaça resistente (geralmente de plástico rígido) e de preferência também um protetor de borracha. Este tipo de reforço garante proteção contra choque para que o cronômetro continue funcionando mesmo que atinja o solo. Comentários relacionados: Mergulho relógios

Facilidade de uso

Não importa qual temporizador de natação você obtenha, o pacote inclui um manual do usuário. No entanto, alguns produtos são mais fáceis de usar do que outros.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 1 Promedio: 1)

Deixe um comentário