Inicio » Kitesurf e Wakeboard » Kneeboarding » 10 melhores pranchas de surf

10 melhores pranchas de surf

Kneeboarding é um esporte aquático dinâmico que qualquer pessoa pode desfrutar, independentemente da idade ou nível de habilidade. Graças à posição única do piloto na prancha, é menos exigente fisicamente do que o wakeboard e outros esportes rebocados por um barco. No entanto, se você quiser aproveitar ao máximo seu tempo na água e também fazer algumas manobras, precisará obter a melhor joelheira.

Embora a maioria dos modelos pareça semelhante à primeira vista, as diferenças de tamanho, design do aro e formato do casco podem ter um grande impacto no desempenho. Para ajudá-lo a encontrar o certo para o seu nível de experiência, nossas análises de joelheiras analisarão detalhadamente as melhores joelheiras do mercado. Se você está curioso sobre como escolhemos nossos produtos e o que faz uma boa joelheira, o guia de compra abaixo responderá a todas as suas perguntas.

A Melhor Prancha

Ao procurar a melhor prancheta para suas aventuras na água, é importante lembrar que existem dois tipos de joelheiras no mercado: recreativas e competitivas . Eles usam designs e materiais diferentes, portanto, certifique-se de descobrir qual deles você precisa.

Joelheiras recreativas: essas joelheiras são projetadas com a simplicidade em mente. Construídos para iniciantes de todas as idades, eles geralmente são leves e fáceis de transportar de e para a água. Além disso, seu enchimento de espuma macia os torna incrivelmente confortáveis ​​para se ajoelhar.

Como bônus, as pranchas de prazer são muito mais acessíveis, tornando-as uma ótima opção para novos compradores. As bordas polidas não só tornam este tipo de prancha divertida de andar, mas também uma ótima opção para quem quer melhorar suas habilidades e começar a praticar truques.

Finalmente, as joelheiras recreativas são rotomoldadas e funcionam como dispositivos de flutuação, tornando-as uma escolha perfeita para crianças e nadadores leves.

Joelheiras de competição: como o nome sugere, essas pranchas são feitas para competições e para uso mais profissional. Claro, com melhor qualidade também vem um preço mais alto. A maioria das pranchas de corrida é feita de fibra de vidro, o que as torna mais leves e responsivas na água.

Em termos de design, eles têm um perfil fino e curvilíneo com toneladas de poder para fazer curvas fechadas. Se você já tem alguma experiência em joelheiras, essas pranchas farão com que você se sinta sem limites com a quantidade de truques que pode realizar.

Qualidade do material

As joelheiras para uso recreativo e profissional serão fabricadas com materiais muito diferentes. Como os novos pilotos serão mais duros em suas pranchas, o plástico rígido é a escolha mais popular para pranchas recreativas. Isso aumenta a durabilidade, mantendo o peso razoavelmente baixo.

Por outro lado, os profissionais sabem como cuidar e controlar suas pranchas e geralmente são melhores em cuidar delas. Devido a esta, a fibra de vidro é comumente encontrada em pranchas de alta qualidade (é muito mais leve e fácil de manobrar na água).

Quilhas

Adicionar barbatanas tem o mesmo propósito que outras pranchas para esportes aquáticos: elas ajudam a manter a prancha em linha reta e oferecem mais controle. Infelizmente, eles não são encontrados em todas as placas, apenas nos modelos topo de linha.

Em relação a isso, é melhor que as aletas da prancha sejam retráteis. Dessa forma, você pode exibi-los quando precisar de ajuda extra com o rastreamento ou quando quiser mais flexibilidade para fazer truques.

Cintas de perna

Todas as joelheiras possuem tiras para as pernas que se ajustam em torno de suas coxas e mantêm você preso à prancha. Isso é necessário, pois ajoelhar-se em uma prancha sem um resultará rapidamente na perda da prancha.

O mais importante ao olhar para uma joelheira é que ela é ajustável. Avançar,

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário