Inicio » Neve » equipamento de neve de inverno » As 10 melhores botas de inverno

As 10 melhores botas de inverno

Botas cómodas são imprescindíveis para desfrutar do inverno. Você quer um par que caiba em você, seja confortável para caminhar e, o mais importante, um par que ofereça o máximo de isolamento. Um bom par de botas de inverno também ajuda muito quando se trata de funcionalidade: você quer um par que possa caminhar uma boa distância até o supermercado ou usar confortavelmente para remover a neve do para-brisa.

E eu mencionei durabilidade? Você pode ter que vasculhar seus bolsos para encontrar as botas de neve da melhor qualidade; no entanto, eles são construídos com material durável, excelente tração e ajuste, além de robustez. Então por que não? Listei abaixo as 10 melhores botas de inverno em 2024 para sua leitura; Garanto que você encontrará seu par na próxima vez, não importa o preço ou o terreno em que deseja usá-los.

As melhores botas de inverno

Como escolher as melhores botas de inverno – Guia de compra

Material

O material é uma característica importante que deve ser discutida em detalhes ao procurar botas. O material não deve apenas funcionar para manter os pés aquecidos, mas também deve ter propriedades que o tornem um opção mais confortável e durável – você não quer que suas botas de inverno quebrem no meio de sua caminhada!

Os melhores sapatos de caminhada de inverno terão materiais como material sintético, como nylon ou couro sintético na parte superior. Este material é um excelente tecido isolante e impermeabilizante. Membranas isolantes extras, como membranas 3M Thinsulate ou forro interno de pele sintética, são ótimas e adicionam isolamento extra, especialmente se você planeja passar longos períodos no frio, como quando está caminhando ou viajando por muito tempo.

Além disso, o uso de material de borracha no solado é uma ótima ideia. Naturalmente, a borracha tem excelentes capacidades de isolamento e, quando bem projetada, também oferece excelentes capacidades de preensão natural. Portanto, botas de inverno e chuva projetadas com solas de borracha proporcionam excelente tração e isolamento na parte inferior do pé.

Você também deseja optar por um material que tenha impacto na aparência geral e na funcionalidade de suas botas. A leveza das suas botas de inverno e de chuva, por exemplo, é influenciada em certa medida pelo material utilizado. A temperatura em que as botas são funcionais e oferecem máxima proteção também é influenciada pelo material utilizado.

No entanto, é importante entender o escopo funcional do material escolhido. Por exemplo, o nylon é conhecido por ser extremamente forte, durável e à prova d’água. No entanto, o náilon pode não ser a escolha ideal se você planeja usar sua bota de caminhada de inverno em condições muito úmidas porque, no entanto, o náilon é realmente à prova d’água e pode deixar o excesso de água vazar.

Conforto

É claro que as melhores botas de inverno ao ar livre se tornam seus sapatos do dia a dia durante a estação fria. Botas para climas extremamente frios também precisam ser feitas para serem confortáveis. No entanto, por que isso? A primeira resposta é óbvia: quer dizer, quem quer usar sapatos desconfortáveis? No entanto, outros fatores incluem usar botas por muito tempo, então elas precisam ser fabricadas para serem toleráveis ​​por um longo período de tempo.

Além disso, você não quer ferimentos como bolhas nos dedos. , principalmente ao caminhar devido à construção desconfortável de suas botas. Pode-se dizer que, em comparação com calçados comuns, além dos calçados esportivos, as pessoas se envolvem em muitas atividades de exercícios para os pés quando usam botas de inverno.

Recursos como palmilhas acolchoadas ajudam a melhorar o conforto. As palmilhas ajudam a distribuir o peso corporal, melhoram o retorno de energia e, ao mesmo tempo, garantem que seus pés permaneçam aquecidos e isolados. Além disso, outros recursos, como reforços de língua, sistemas de amarração e tiras de velcro de comprimento médio ajudam a melhorar o conforto, aumentando o calor e o isolamento.

As pessoas também tendem a se sentir mais confortáveis ​​em usar botas adequadamente. Você quer botas que tenham um ajuste confortável, nem muito apertadas nem muito largas. Vamos dar uma olhada mais de perto neste recurso abaixo.

Revisão relacionada: Botas de snowboard para iniciantes

No entanto, conforme observado acima, o tamanho certo para suas botas atinge conforto; o ajuste certo oferece muito mais benefícios do que conforto. Se a bota de inverno servir, as botas serão mais eficazes em sua função.

O investimento em botas de boa qualidade e de bom tamanho garante uma caminhada confortável, pode ficar em pé por longos períodos de tempo sem sentir estresse nos pés ou tornozelos, os dedos não se comprimem, a bota de neve não gruda, caindo ou pesando constantemente, etc. .

Obter o ajuste certo não é mais fácil e natural: você deve seguir seus instintos e seu senso de toque e toque. Suas botas estão muito apertadas ou muito largas? Suas botas cabem, mas comprimem os dedos? É difícil para você calçar os sapatos? Estas são todas as perguntas que você deve fazer ao escolher o tamanho certo para suas botas.

Tamanho

O tamanho como característica também é muito útil. Você tem botas masculinas, femininas, infantis e unissex, feitas para ambos os sexos. O principal ponto ou motivo que diferencia uma bota de inverno é a anatomia do pé. Bem, duas razões, estilo e design é outro diferencial.

Os homens tendem a ter pés maiores do que as mulheres, então um tamanho 10 para homens não serve necessariamente para um tamanho 10 para mulheres. No entanto, algumas mulheres tendem a ter pés maiores do que a média; eles podem usar confortavelmente botas masculinas.

Postagem relacionada: tabela de tamanhos de botas de esqui

As melhores botas de inverno para o dia a dia, projetadas para caber em ambos os sexos, incorporam escalas de tamanhos projetadas para caber em todos. Por exemplo, botas de tamanho 10 podem descer um ou dois para ajustar o gênero. Geralmente seguimos as mesmas tabelas de tamanhos, embora diferentes fabricantes possam ter pequenas variações em suas tabelas de tamanhos. Aqui está uma tabela de tamanhos típica para ajudá-lo a obter o ajuste certo para o seu próximo par de botas. Como um truque para obter o ajuste perfeito, experimente sempre as botas com um par de meias (grossas ou finas, o que você quiser usar com as botas).

Avaliações relacionadas: Botas de esqui femininas e Esqui infantil Botas

Comprimento do pé em polegadas Tamanho feminino dos EUA Tamanho masculino dos EUA 8-8 7/83-5,54-4,59-9 7/86-8,55-7,510-10 7/89- 11,58-10, 5111211-12

Estilo

Como mencionado acima, as botas se tornam nossos calçados diários durante a estação fria. Por isso, na hora de escolher as suas botas, tenha sempre em atenção para que as vai usar: serão usadas apenas para atividades ao ar livre no inverno, vão usá-las nas deslocações para o trabalho?

Estilo, até certo ponto, influencia a funcionalidade, botas masculinas clássicas GLOBALWIN; por exemplo, apresenta um estilo elegante e elegante, botas lisonjeiras para um envolvimento mais casual e confiante. Esse mesmo design, no entanto, limita seu uso. Você não pode usar essas botas durante atividades ao ar livre, por exemplo, para raquetes de neve ou até mesmo para limpar o jardim, pois são projetados para serem usados ​​em neve espessa, gelo ou condições úmidas.

Por outro lado, botas como EVER BOOTS são projetadas para serem botas de trabalho e, como tal, seu estilo é resistente e durável. No entanto, independentemente da finalidade, a maioria dos fabricantes se esforça para incorporar todo o estilo para tornar suas botas o mais atraentes possível.

Uso

As botas de inverno têm uma grande variedade de usos, mas o primeiro é que são calçados para uso diário durante as estações frias. Esses tipos de botas podem ser usados ​​em diversas situações, como:

  • Passeios de um dia para a escola ou trabalho
  • Atividades ao ar livre no inverno, como raquetes de neve, caminhadas, etc.
  • Atividades relacionadas ao trabalho, como botas de trabalho, EMT em áreas com neve, etc.

Revisão Relacionada: Botas de Neve

Calor

O calor de suas botas é muito influenciado pelo material usado e pela construção, que por sua vez influenciará a classificação de temperatura (o ponto principal!). No entanto, também é importante considerar onde você usará suas botas de inverno. Você definitivamente quer botas mais isolantes se vive em climas mais frios, enquanto se você vive em condições menos frias, pode querer considerar outros fatores, como material respirável ou material leve para permitir a transpiração.

O material que oferece grande calor obviamente tem seus limites, por isso é aconselhável entender completamente a extensão do material usado antes de investir em botas. A melhor bota de inverno para excelente aquecimento é feita de materiais como couro, que é bom para ser à prova d’água e isolante. No entanto, a pele pode, até certo ponto, ser facilmente danificada pelo excesso de água, sal ou temperaturas extremamente frias.

Materiais como couro granulado ou nylon também são impermeáveis ​​e excelentes isolantes. No entanto, eles também têm excelentes propriedades de absorção de água. umidade que os tornam ainda mais ideais. Botas como as da Columbia, por exemplo, apresentam couro split-grain ou sintético que integra tecnologia que reflete o calor do corpo, mantendo excelentes propriedades de absorção de umidade.

As botas concebidas com fecho total, com fortes reforços na língua e solas de borracha impermeáveis, também têm a vantagem de aumentar o calor graças às capacidades de isolamento do material utilizado para cada parte.

Qualidade

A qualidade das chuteiras é influenciada por vários fatores, uma lista de verificação se você quiser. Algumas das principais coisas incluem a durabilidade e funcionalidade do material. As botas estão bem isoladas? Eles se encaixam bem sem discrepâncias? Tudo isso diz muito sobre a qualidade de suas botas.

Além disso, botas de boa qualidade geralmente exigem que alguém cave fundo em seus bolsos. Quer dizer, você recebe pelo que pagou. No entanto, você pode ter grandes surpresas com botas resistentes e imponentes que custam menos de US $ 50.

O desgaste também afeta a qualidade de seus sapatos. Quer dizer, você e sua amiga podem comprar o mesmo par de botas, e dependendo do uso e cuidado das botas, a deles pode durar 3 semanas, enquanto a deles pode durar até um ano.

As análises de botas também ajudam você a entender e identificar as melhores botas para o inverno. As avaliações geralmente fornecem mais informações sobre o produto e, mesmo que um produto tenha uma avaliação positiva consistente de sua qualidade, é mais provável que seja um bom produto.

Post relacionado: Quanto tempo duram as botas de esqui último

Design

As melhores botas de neve são construídas com um design cuidadoso, incorporado para melhorar a eficácia. Algumas botas, por exemplo, possuem polainas como fechamento. Esse design é ideal para fornecer ainda mais isolamento para as pernas, pois possui aberturas mínimas e geralmente é construído com material isolante espesso.

Por outro lado, Botas projetadas com isolamento extra, como membranas 3M Thinsulate para adicionar espessura para uso em atividades ao ar livre com temperaturas extremas ou para quem vive em condições muito mais frias. Os sistemas de cadarço são usados ​​para complementar ainda mais o sistema de fechamento para maior aquecimento e um ajuste adequado.

Valor

O custo médio de uma bota de inverno varia entre $ 35 e mais. No entanto, o custo mínimo de algumas das melhores botas para clima frio é de $ 80. O valor das botas é influenciado por vários fatores, por exemplo, o preço das botas de couro genuíno tende a ser mais alto do que as botas de náilon e borracha. porque o couro é um material muito mais caro.

A melhor coisa a fazer é simplesmente medir até onde você quer que suas botas alcancem e medir seus bolsos também. No entanto, de vez em quando, alguns fabricantes podem surpreendê-lo com botas de alta qualidade, funcionais e versáteis por uma fração do preço, às vezes tão baixo quanto $ 30- $ 50. E lição aprendida, sempre mantenha a mente aberta e faça sua pesquisa .

Isolamento

O isolamento é outro recurso importante a ser considerado. O isolamento é muito importante para todas as botas, mas ainda mais para botas projetadas para uso em ambientes mais frios e hostis, bem como se você pretende usar as botas por um longo período de tempo.

O conceito de isolamento funciona rejeitando a ar frio de fora enquanto reflete e retém o calor que seu corpo cria por dentro. Funciona de forma semelhante ao isolamento a vácuo em garrafas de água, criando aquele ambiente de temperatura que a membrana mantém; a única diferença é que não tem vácuo.

As botas de inverno vêm em um arranjo de avenida isolante, mas o isolamento 3M Thinsulate é talvez o mais comum e mais eficaz. Esta fibra sintética térmica espessa é projetada com recursos de retenção de calor e quanto mais espesso o material, mais isolante ele é. Por exemplo, botas com isolamento Thinsulate 3M de 400 g fornecem maior capacidade de retenção de calor do que um par de isolamento Thinsulate 3M de 200 g.

A Outra forma comum de isolamento usado por botas impermeáveis ​​é o uso de forros removíveis ou costurados. Eles são normalmente feitos de uma variedade de materiais, variando de pele de carneiro a pele sintética. Eles também são bastante eficazes em sua função com a resistência variável do material. Com forros de feltro, você também deve se lembrar de escolher um material com boas propriedades de absorção de umidade para manter seus pés confortáveis ​​e livres de odores.

Outras opções de isolamento incluem isolamento de preenchimento. A funcionalidade desta opção, no entanto, é limitada por suas capacidades de absorção de umidade quase inexistentes. Não entenda errado; Das três obturações, a isolamento é provavelmente o melhor para isolar e manter os pés aquecidos. No entanto, é impraticável andar com ele por dias ou usá-lo ao ar livre por muito tempo em condições de frio ou umidade.

Altura

As botas estão disponíveis em várias alturas, desde o tornozelo até um pouco abaixo dos joelhos. As botas de inverno de altura média de 6 ”são projetadas para caminhadas e trekking, pois são normalmente leves e, portanto, fáceis de caminhar. Se você está procurando mais isolamento com elas, um investimento em leggings removíveis resolverá o problema.

No entanto, se você usar suas botas na neve mais profunda, as botas mais longas são ideais. No entanto, a altura limita a mobilidade à medida que aumenta. Como acontece com a maioria dos fatores, é bom avaliar quais fatores funcionam melhor para você.

Forros

Os forros podem ser removidos ou costurados. Além de serem opções bastante eficazes ou complementares ao isolamento de botas; eles também aumentam ainda mais a resistência e durabilidade das botas. Eles também aumentam a versatilidade de suas botas. Você pode ter um par forrado grosso para aqueles dias frios de inverno ou uma opção mais leve, removendo os forros em um dia menos frio. As capas costuradas funcionam melhor ao procurar opções mais leves para atividades ao ar livre, como caminhadas, para evitar sobrecarregá-lo.

Impermeável

O A impermeabilidade das suas botas depende muito do material e construção das suas botas. Um simples par de nylon e borracha com uma parte superior pode não ser tão eficaz quanto um par reforçado com uma fina membrana à prova d’água. Por outro lado, botas com reforços como forro removível e tratamentos resistentes à água fazem um trabalho excepcionalmente melhor de impermeabilização. Mas, como sempre, o ponto principal é que, embora suas botas sejam totalmente à prova d’água, você deve comprometer o peso adicional em relação a um par que simplesmente apresenta uma fina membrana à prova d’água.

Aderência

A tração nas chuteiras é outra característica extremamente importante. As melhores botas de neve são construídas com sola de borracha. A borracha é boa, pois pode ser facilmente moldada em pinos profundos para evitar o acúmulo de neve e padrões para proporcionar excelente aderência em superfícies escorregadias geladas e molhadas e neve profunda.

Além disso, este material moldado também é construído para absorver o impacto e a pressão liberada por nossos pés, em vez de ser comprimido por ela. As botas, especialmente aquelas projetadas para atividades ao ar livre, tendem a ter uma ótima aderência.

Revisão relacionada: ¡Haz clic para puntuar esta entrada!

Deixe um comentário