Inicio » Neve » equipamento de esqui » 10 melhores joelheiras de esqui

10 melhores joelheiras de esqui

Quando a neve começa a cair, muitos de nós tiramos a poeira do céu e vamos para as montanhas em busca de diversão no inverno. No entanto, em todo o prazer de passar os dias nas encostas brancas, é fácil esquecer-se de cuidar do corpo e deitar a precaução ao vento. Os joelhos são duas das principais articulações de nossas pernas, tornando-os propensos a tensões e lesões nos joelhos, especialmente ao esquiar ou praticar snowboard. As lesões no joelho representam cerca de 35% das lesões dos esquiadores, portanto, protegê-las é extremamente importante.

As melhores joelheiras são feitas tanto para proteger lesões atuais ou antigas no joelho quanto como medida preventiva contra lesões futuras, como rupturas do ligamento colateral medial. Lesões no joelho podem ser muito graves e devem ser tratadas como tal. No entanto, com uma variedade tão ampla no mercado, pode ser difícil decidir qual é a melhor joelheira de esqui para você. Selecionamos as dez melhores joelheiras de esqui do mercado e um guia de compras útil para ajudá-lo a escolher, para que nada o impeça de sair das pistas nesta temporada!

A melhor joelheira para esquiar

Como escolher a melhor joelheira para esquiar- Guia para ‘comprar

Muitas vezes, escolher joelheiras de esqui pode ser difícil, pois você deve escolher uma que seja perfeita para o que deseja usar para fins de prevenção ou tratamento.

A escolha da melhor joelheira para esquiar deve ser feita com o conselho do seu médico, principalmente se você tiver uma lesão no joelho.

Proteção vs. Prevenção

Muitos esquiadores usam joelheiras ou suportes, mas a maioria dos esquiadores só pensa em usar uma joelheira para se proteger de uma lesão que já tenha. A maioria dos esquiadores não sabe que as joelheiras também podem prevenir lesões nos joelhos. Os suportes oferecem suporte para joelhos e pernas.

Tipo

Existem diferentes tipos de joelheiras, projetadas para uma ampla variedade de atividades e para prevenir ou tratar várias lesões ou problemas articulares. Listamos alguns dos tipos abaixo para você entender melhor.

Reabilitação: Fornece reabilitação após a cirurgia e controla o movimento do joelho.

Órtese de suporte: envolve o joelho de todos os lados e fornece suporte ajustável.

Joelheiras-Fornecem proteção básica para maior conforto.

Dispositivos profiláticos: projetados para tratar lesões esportivas e prevenir danos maiores.

Funcional: Recomendado por médicos após cirurgia ou para proteção de lesões esportivas.

Suspensórios: Recomendado para artrite, osteoartrite e outros problemas no joelho.

Órtese estabilizadora: fornece suporte de cabo de aço exclusivo para problemas ou lesões no joelho.

Estilo

A maioria das pessoas acha difícil escolher entre joelheiras e joelheiras tradicionais. As pessoas querem a leveza adicional das joelheiras, mas a robustez de uma joelheira tradicional. Felizmente, existem algumas joelheiras que param bem no meio de ambos os designs.

Existem dois estilos de joelheiras. O tipo manga desliza sobre o joelho, abrindo e alongando o pé, e é dimensionado para oferecer melhor sustentação. O tipo envolvente é feito para flexibilidade de uso, pode ser usado na frente ou nas costas. Embora as pessoas geralmente prefiram joelheiras devido ao conforto de usá-las sob as calças de esqui, os estilos envolventes tendem a oferecer suporte superior para algumas lesões.

Patela Aberta vs Patela Fechada

O design da patela fechada é projetado especificamente para pessoas que desejam a mesma quantidade de suporte em suas joelheiras. Enquanto as pinças patelares abertas permitem a mesma quantidade de pressão, elas deixam entrar mais ar para facilitar a transpiração e evitar a transpiração ou irritação relacionada.

Tamanho

É preciso ter cuidado com o tamanho do espartilho para conseguir o caimento perfeito; ninguém quer joelheiras muito apertadas ou muito soltas. Você precisa ter certeza de que conhece todas as informações de medição relacionadas à marca específica que pretende comprar. Os tamanhos variam de acordo com a marca, então você precisa ter muito cuidado ao escolher a joelheira perfeita para você.

Slip-On vs. Wrap Around

Existem dois tipos conhecidos de chaves; Use e embrulhe. Os aparelhos que são colocados geralmente vêm em uma variedade de tamanhos (pequeno, médio e grande).

Os colchetes são mais comuns; eles são freqüentemente usados ​​como soluções de prescrição para problemas no joelho. É aconselhável consultar um especialista antes de considerar esta opção. Isso é feito para tratar problemas específicos do joelho e, a menos que você seja um especialista treinado.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário