Inicio » Neve » equipamento de esqui » As 6 melhores mochilas para esqui e snowboard

As 6 melhores mochilas para esqui e snowboard

Sempre temos uma mochila conosco quando estamos ao ar livre, seja acampando, em um jogo de futebol ou em uma caminhada curta. Mochilas são extremamente essenciais para armazenar itens e para se movimentar confortavelmente com seus itens. Tão útil quanto as mochilas normais, uma mochila de esqui é completa porque tem todos os componentes certos para ser o mais útil e eficiente possível ao se entregar à sua recreação de inverno favorita.

As melhores mochilas de esqui oferecem espaço para o seu equipamento, proteção contra condições extremas e estão equipadas com espaço para soluções de emergência para protegê-lo em acidentes como avalanches. Além disso, eles são projetados de forma tão inovadora que não suportam esforço. Abaixo estão as 6 melhores mochilas de esqui em 2023 e todas descrevem o valor agregado exclusivo que uma mochila de esqui pode oferecer.

A melhor mochila para esqui e snowboard

Como escolher a melhor guia de compra de mochilas de ski

Airbags

Os melhores pacotes de esqui backcountry e pacotes de esqui de turismo incluem pacotes de airbag de avalanche para emergências nas montanhas. Os airbags de avalanche aumentam as chances de sobrevivência das pessoas envolvidas em um acidente de avalanche. Ao serem acionados, os airbags de avalanche o fazem por serem instalados próximos à superfície do solo/sua distância à superfície da neve é ​​menor. Por exemplo, se você estiver carregando uma bolsa de 30 ou 40 litros e o airbag explodir, aumentará o volume para 100 e mais litros, aumentando sua área total de superfície e, portanto, sua flutuabilidade e protegendo-o de ser enterrado profundamente na neve.

Para adicionar mais proteção, a mochila de esqui de alto nível está equipada com airbags que envolvem sua cabeça para evitar ferimentos graves. No entanto, isso não garante a sobrevivência, pois na maioria dos casos, como um carro novo com airbags, os airbags de avalanche reduzem a probabilidade de ferimentos e soterramento sob a neve, mas não garantem proteção total. Se você costuma esquiar no interior, considere investir em um airbag de avalanche, capacete e muitas ferramentas de assistência de emergência para mantê-lo mais seguro.

Opções de emergência de avalanche

Existem várias instalações de armazenamento de emergência de avalanche e, às vezes, ferramentas como pás e sondas. O tamanho que se traduz em volume é um fator chave a ser considerado e você determina o tamanho quando sabe como usará o pacote. Na maioria das vezes, os pacotes de esqui carregam uma carga pesada, mesmo para o pacote de esqui mais leve ou menor. Isso se deve aos itens extras transportados durante a estação fria: isolamento/roupas extras, equipamentos como pranchas de snowboard ou esquis, comida e kits de emergência. Por isso, o tamanho também é um detalhe importante a se prestar atenção.

Existem três categorias principais de tamanho, de pequeno, médio e grande. Se você estiver em uma caminhada curta de meio dia, um pequeno pacote de esqui é ótimo para carregar pequenos itens e lanches, enquanto se você estiver fazendo uma viagem séria de montanhismo, pacotes maiores de esqui são uma ideia melhor.

Mochila pequena com pouca capacidade de equipamento

Mochilas pequenas têm capacidade de equipamento de 20 litros ou menos. Eles são perfeitos para uma viagem curta sem caminhadas. Leve seus óculos de sol e lanches nesta bolsa, enquanto anda de snowmobile ou teleférico.

Mochilas de tamanho médio e capacidade média de equipamento

Capacidade média de equipamento As mochilas são ideais para um dia de esqui de fundo e têm um volume entre 25 e 35 litros.

Mochilas grandes e grande capacidade de equipamento

São malas sólidas e completas com amplo espaço e capacidade de volume entre 35 e 55 litros. Eles são ideais para longas viagens ao ar livre, como montanhismo. No entanto, eles podem ser mais pesados ​​do que os sacos pequenos e médios. tal

Configuração

As melhores mochilas para esqui e snowboard, especialmente as médias e grandes que carregam muitos equipamentos e acessórios para fora, são configuradas com painéis acessíveis para melhorar a acessibilidade e facilidade de uso. As mochilas oferecerão fácil acesso à parte frontal da bolsa internamente por meio de um painel de acesso traseiro.

Top loaders presos a bolsas, por outro lado, geralmente têm um bolso grande e um zíper para selá-los. O zíper protege ainda mais o corpo da bolsa. Além disso, outros pacotes contarão com zíperes de entrada lateral para acesso total. Apenas lembre-se de organizar seus objetos articulados adequadamente. Tente pensar em sua facilidade de uso e compartimente sua disposição em sua bolsa. Algumas bolsas estarão disponíveis em qualquer configuração, enquanto outras incorporarão todas elas.

Construção

Além do material usual do corpo, as mochilas de esqui, especialmente as grandes, exigem mais rigor para manter sua integridade e evitar rugas ou má distribuição de peso . Isso, por sua vez, aumenta sua longevidade.

Um sistema de suspensão de espuma é um bom começo. As estruturas da armação, alças, painéis traseiros, levantador de peso, cintos subabdominais e arneses devem ser endireitados e conectados à pessoa que carrega a bolsa. Os sistemas de suspensão transferem o peso do equipamento para as estruturas apropriadas no corpo do usuário, evitando também a fadiga corporal. Além disso, a suspensão permite maior manobrabilidade e facilidade de transporte.

Alguns fabricantes incorporam sistemas 3D especiais com contornos de malha e mapas de partes do corpo para distribuir o peso corretamente. Deve-se prestar atenção especial à criação de uma armação de chapa especial que se integre bem ao corpo, utilizando material respirável como a malha, e garantindo que cada parte se conecte com a outra.

Peso

A melhor mochila para esqui e snowboard foi projetada pensando no seu peso. As sacolas usadas para atividades específicas têm uma determinada faixa de peso.

Mochilas maiores e com maior capacidade de equipamentos tendem a ser mais pesadas, com uma faixa de peso de 4 a 7 libras. Isso se deve ao seu design versátil que possui grandes espaços, além da capacidade de anexar vários equipamentos esportivos, como esquis e pranchas de snowboard. Eles normalmente têm outras estruturas de suporte, como armações, para ajudar no equilíbrio e na capacidade de suportar peso. Além disso, as qualidades leves são sempre úteis, no entanto, você não quer que uma mochila de grande capacidade seja muito leve e perca sua capacidade de carregar pesos pesados.

Portanto, se os fabricantes optarem por mochilas leves, compromisso com durabilidade, estabilidade, segurança e controle. Existem mochilas de esqui leves, porém não possuem grande capacidade de equipamento. Mochilas usadas para caminhadas diurnas ou para carregar pequenos itens, como telefones, luvas e comida, eles têm pesos diferentes, variando de menos de meio quilo a 5 quilos. Mantendo a qualidade, você quer ser leve para facilitar o uso e evitar fadiga e manchas em seu corpo.

Recursos

Muitos bons pacotes de esqui vêm com recursos versáteis que agregam valor. Pense: redes de capacete destacáveis, bolsos extras para acessórios, assento isolado ou trocadores de botas, presilhas para ferramentas de gelo e muito mais. Além disso, você não acha que uma bolsa com tudo o que você precisa, principalmente para uma viagem noturna, será mais conveniente para você? No entanto, se os parâmetros não forem excedidos.

Outras características funcionais incluem a compatibilidade do sistema de hidratação também como 2 em 1 bexigas, uma bolsa com espaço extra que pode ser expandida para adicionar mais volume. Na maioria dos casos, geralmente são mochilas menores e maiores para armazenar mais itens.

O recurso mais interessante para mim em mochilas, especialmente uma mochila de esqui cross-country ou montanhismo, é o espaço de armazenamento designado para sua emergência. kit de avalanche e itens de primeiros socorros. Em Dawn of Danger, você deseja acesso fácil aos seus suprimentos de emergência. No entanto, não procure apenas bolsas com muitos recursos extras de que você não precisa. Pense em como e onde você usará a bolsa para descobrir exatamente o que você precisa.

Material

As mochilas são construídas com diferentes materiais que oferecem diferentes valores.

Nylon é o melhor material para as melhores mochilas de esqui e snowboard. Nylon às vezes revestido com PVC ou poliuretano tem excelentes propriedades à prova d’água, uma qualidade muito popular para mochilas de esqui. Além disso, o nylon é super forte; Combina bem com projetos de construção de bolsas, como sistemas de suspensão de espuma que ajudam a equilibrar o peso. Sua natureza durável e forte também os torna resistentes aos elementos. No entanto, o nylon, especialmente o nylon revestido, pode não ter propriedades eficazes de absorção de umidade.

Outro material muito utilizado é o poliéster, graças às suas propriedades de resistência aos agentes atmosféricos. Usar mochilas de poliéster por longos períodos pode não ser tão prejudicial para sua bolsa quanto para outras mochilas. EU’ Outros materiais de mochila incluem tecido de PVC, lona e o durável material Cordura.

Estilo

As mochilas são unissex ou estilos específicos de gênero. Na maioria das vezes é muito fácil identificar e diferenciar entre bolsas de esqui masculinas e bolsas de esqui femininas, devido ao design. A maioria dos pacotes de esqui, especialmente os maiores, parecem ter designs robustos e cores não tão chamativas, porém mesmo em meio a tentativas de cross-country na maioria das vezes os pacotes de esqui masculinos ainda podem ser diferenciados dos femininos.

Normalmente, as mochilas de esqui femininas têm alças mais próximas, formando um S. Os cintos abdominais também são moldados para se ajustar ao corpo da mulher. As mochilas de esqui masculinas são o oposto disso e geralmente têm bolsos largos. No entanto, mulheres com corpo ou peito maiores podem carregar confortavelmente os pacotes de esqui masculinos.

Algumas mochilas de esqui são unissex e projetadas para funcionar bem em qualquer tipo de corpo. Em vez de um tamanho único, eles variam em tamanho de pequeno a médio a médio a grande.

O estilo da mochila de esqui também é mostrado através dos sistemas de transporte de esquis, ou seja, os sistemas de transporte diagonais ou em forma de A, conforme descreverei a seguir.

Capacidade do equipamento

A capacidade do equipamento é semelhante ao tamanho. Sacos menores, usados ​​para atividades mais leves e para carregar pequenos itens pessoais, como luvas e lanches, tendem a ter capacidade de equipamento menor, de 20 litros ou menos. Sacos de tamanho médio ideais para viagens de esqui mais curtas, passeios de um dia normalmente têm até 35 litros de capacidade de equipamento, enquanto mochilas maiores e mais resistentes são usadas para viagens noturnas ou atividades extenuantes, como caminhadas em montanhas de gelo como nas montanhas. Everest tem uma capacidade de transmissão superior de até 55 litros. É bem simples, quer dizer, há uma grande diferença entre 8 litros e 50 litros, então sabendo para que serve a sua mochila, fica bem fácil decidir a capacidade do equipamento.

Sistema de transporte de esqui

Nem todas as mochilas de esqui estão equipadas com sistemas de transporte, especialmente mochilas de esqui pequenas. No entanto, os sistemas de transporte são uma parte essencial do design do pacote de esqui, para aqueles que os possuem. Os sistemas de transporte melhoram sua funcionalidade com base em como são projetados para uso. Os dois principais sistemas de transporte são:

Diagonal – os sistemas diagonais permitem que você posicione os esquis verticalmente juntos ou em um ângulo na parte de trás da mochila

A-frame-o sistema A0frame d’ por outro lado, permite amarrar os esquis nas laterais da mochila, separadamente ou conectados nas extremidades por uma alça

Os sistemas de transporte em A-frame são mais favoráveis ​​porque nivelam o carga e oferecer mais equilíbrio. No entanto, é mais provável que sua equipe fique presa em obstáculos em seu caminho, como árvores. Os sistemas A-Frame também são mais ideais para caminhadas individuais do que os sistemas de transporte vertical, porque ajudam no equilíbrio e na manobrabilidade.

Os sistemas A-Frame também são mais ideais para caminhadas individuais do que os sistemas de transporte vertical porque facilitam o equilíbrio e a capacidade de manobra.

Os sistemas A-Frame também são mais ideais para caminhadas individuais do que os sistemas de transporte vertical porque facilitam o equilíbrio e a capacidade de manobra.

equilíbrio e manobrabilidade.

Os sistemas A-Frame também são mais ideais para caminhadas individuais do que os sistemas de transporte vertical porque facilitam o equilíbrio e a capacidade de manobra.

Os sistemas A-Frame também são mais ideais para caminhadas individuais do que os sistemas de transporte vertical porque facilitam o equilíbrio e a capacidade de manobra.

equilíbrio e manobrabilidade.

Os sistemas A-Frame também são mais ideais para caminhadas individuais do que os sistemas de transporte vertical porque facilitam o equilíbrio e a capacidade de manobra.

Os sistemas A-Frame também são mais ideais para caminhadas individuais do que os sistemas de transporte vertical porque facilitam o equilíbrio e a capacidade de manobra.

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário