Inicio » Neve » raquetes de neve » As 10 melhores botas de neve

As 10 melhores botas de neve

Durante anos, andar na neve foi uma atividade interessante no inverno. Imagine a capacidade de deslizar pela neve sem consequências negativas, tudo graças a botas de neve especialmente projetadas. No entanto, para ter as botas de trabalho mais confortáveis ​​e eficazes, você precisa prestar muita atenção aos detalhes para conseguir isso.

Os fabricantes começaram recentemente a produzir botas ideais para isso, levando em consideração o ambiente, o tamanho do corpo e todas as outras características importantes para obter as melhores botas para raquetes de neve. Então, se você está caminhando na parte nevada do K2 ou parte do clube de raquetes de neve depois da escola em sua escola local, tenha certeza de que está coberto.

As melhores botas para raquetes de neve

Como escolher botas de neve – Guia de compra

Estilo

O estilo é parte integrante da escolha de suas botas de inverno ideais. Dependendo de suas preferências e de como você usará suas botas de neve, é um valor agregado misturar estilo e função. Pode ser totalmente para lazer quando você simplesmente calça suas botas para o inverno ou compra um design de camuflagem para quando for caçar ou pescar para combinar com seu equipamento.

Sola

As solas são provavelmente uma das principais características a considerar ao escolher as melhores botas de neve. Quando aperfeiçoados, cada um tem sua vantagem e é exatamente isso que você precisa considerar na sua próxima compra de botas de caminhada. As entressolas oferecem agilidade nos movimentos, enquanto as solas, principalmente as de borracha, oferecem ótima tração e propriedades antiderrapantes.

Terreno

É importante subestimar o terreno que suas botas de neve podem suportar. É ideal e econômico comprar sapatos de caminhada de inverno que funcionam bem em vários terrenos, desde montanhas congeladas a campos nevados. Projetos como sistemas de sola de tração de borracha que as propriedades antiderrapantes e antiderrapantes do barco oferecem máxima adaptabilidade em diferentes terrenos.

Resistência à água

Esta é outra característica importante a considerar. No entanto, não cometa o erro de confundir capa de chuva com capa de chuva. O material impermeável simplesmente repele a água, como salpicos de chuva, e evita que esta penetre no interior da bota. No entanto, as botas impermeáveis ​​impedem o a água penetre totalmente, mesmo se você submergir a bota em uma poça de água. Durante a estação fria e chuvosa, é melhor investir em botas impermeáveis ​​para evitar qualquer risco de frio, como hipotermia.

Durabilidade

A durabilidade do material utilizado também afeta a funcionalidade do material. Por exemplo, imagine que você está usando um material de borracha resistente nas solas, a borracha é muito durável, pois pode resistir a superfícies molhadas e ásperas. No final, você tem um material resistente às intempéries, mas também duradouro.

Material

O material utilizado para as botas de inverno deve ser adaptado às condições. Por exemplo, idealmente a parte superior externa é feita de couro impermeável ou PVC para poder repelir a água. As botas de neve com isolamento 3M Thinsulate também devem ser preferidas porque têm propriedades de retenção de calor, bem como recursos de absorção de umidade que mantêm seus pés aquecidos, mas também respiráveis ​​e livres de odores. Além disso, o forro interno, como lã, complementa ainda mais as capacidades de aquecimento e isolamento das botas. Para maior conforto e função, materiais como espuma EVA são perfeitos quando usados ​​para fazer entressolas.

Antiderrapante

Procure botas de montanha de inverno que ofereçam sistemas de tração confiáveis ​​e práticos, como os de borracha. Estas botas de inverno apresentam qualidades antiderrapantes e antiderrapantes, graças a um design cuidadosamente articulado que ajuda as botas a aderir com segurança em terrenos acidentados, com neve e gelo, permitindo liberdade e facilidade de movimento.

Isolamento

O isolamento aumenta a capacidade das botas de reter internamente o calor do corpo e repelir o ar frio externo. Material espesso como 3M Thinsulate é preferido para isolamento, quanto maior o grama, mais isolante será o material. Basta identificar o quão bem você deseja que seus sapatos de caminhada de inverno sejam isolados e, ao mesmo tempo, considerar o fator de peso.

Revisão Relacionada: ¡Haz clic para puntuar esta entrada!

Deixe um comentário