Inicio » Neve » raquetes de neve » As 10 melhores raquetes de neve

As 10 melhores raquetes de neve

As raquetes de neve são emocionantes há muito tempo, desde os dias em que os nativos americanos governavam a terra e usavam raquetes de neve como ferramentas para caçar e negociar no inverno. Recentemente, a caminhada na neve tornou-se uma atividade recreativa alternativa, tanto como atividade extracurricular na escola secundária local quanto como excursões em condições extremas no mato. Everest. Além disso, as raquetes de neve também são preferidas por caminhantes e corredores que continuam a atividade relativamente segura no inverno ou em grandes picos como o Monte. Everest.

No entanto, as raquetes de neve são uma ferramenta importante nesta atividade; Você precisa encontrar as melhores raquetes de neve com as características certas, levando em consideração características como distribuição de peso, material e comprimento da raquete. No entanto, a atividade é divertida e ecológica.

As melhores raquetes de neve

Como escolher um par de raquetes de neve – Guia de compra

Tipo de terreno

A neve com raquetes de neve ocorre em diferentes tipos de terreno. Um par de raquetes de neve projetado para todos os terrenos os torna ideais para uso em qualquer terreno, como snowboards de montanha que podem ser usados ​​em qualquer terreno. Outros tipos são feitos para terreno plano, terreno montanhoso e terreno montanhoso.

Os sapatos de terreno plano são excelentes para iniciantes, pois são feitos para terrenos planos (não íngremes) onde a caminhada não é difícil. A maioria é projetada para caber em toda a família e normalmente vem com acessórios ajustáveis ​​e fáceis de usar. Além disso, por serem projetados para terrenos planos e não agressivos, sua tração geralmente é modesta.

Os Rolling Terrain Shoes são projetados para serem raquetes de neve para montanhismo devido à sua capacidade de trabalhar em terrenos rolantes e íngremes, além disso, eles também são ótimos sapatos de turismo: eles são construídos com crampons resistentes e são extremamente caracterizados ligações seguras para se adequar a uma excursão típica.

Os sapatos de montanha são projetados para caminhantes mais experientes e profissionais. Normalmente, raquetes de neve para montanhismo e raquetes de neve de interior são construídas para se adequar ao terreno montanhoso. Se você é um escalador sério, acostumado a enfrentar e desafiar o Himalaia ou o K2, geralmente são calçados usados ​​em terrenos tão agressivos. Eles trabalham e fornecem tração magistral em terrenos muito íngremes e em condições de gelo. Suas fixações altamente duráveis ​​suportam até mesmo as condições mais difíceis e fornecem uma aderência ultra forte e segura ao calçado.

Post relacionado: Como escolher raquetes de neve

Dimensões da tabela

A prancha é uma parte importante das raquetes de neve por causa deste topo sólido das raquetes de neve. Ao procurar equipamentos para raquetes de neve, os principais fatores a serem lembrados são: material e tamanho. A melhor raquete de neve fornecerá estabilidade adequada e equilíbrio resistente a impactos. Além disso, uma plataforma de tamanho adequado distribuirá o peso de forma eficaz.

O tamanho da plataforma é determinado pelo quadro do sapato, oval ou cônico, e o tamanho da plataforma e do quadro juntos é determinado pelo peso. O peso é um fator importante porque afeta diretamente o desempenho da prancha e, portanto, de toda a raquete. À medida que o peso/capacidade de carga aumenta, também aumentam as dimensões da estrutura e do convés, também conhecido como comprimento de raquetes de neve.

A profundidade da neve e do pó também deve ser considerada ao escolher o tamanho correto do deck. Se a neve for mais macia, uma estrutura e plataforma maiores são ideais para atravessar a neve; no entanto, sapatos soltos limitam a capacidade de manobra. A maioria dos praticantes de raquetes de neve opta por armações e plataformas menores, que também permitem segurar confortavelmente as botas e o acessório traseiro adicional para melhor flutuação.

Tipo de encadernação

Existem dois tipos de encadernação de teclas nos quais as pessoas trabalham para diferentes tipos de raquetes de neve: giratória e fixa. As fixações giratórias são ideais para raquetes de neve no interior e escalada em terrenos íngremes, graças ao mecanismo de articulação e rotação no ponto de fixação. Este mecanismo também ajuda a remover a neve acumulada, o que é típico deste tipo de raquetes de neve.

Os ataques giratórios, no entanto, são bastante complicados de administrar quando você encontra um obstáculo na fila, como árvores ou pedras enormes. Esta limitação deve-se ao facto de a cauda do sapato cair quando se levantam os pés e a cauda tender a aderir ao obstáculo, a não ser que tenha biqueiras amovíveis, que podem ser facilmente removidas nestas situações.

As ligações fixas são ideais para terrenos acidentados que tendem a ter obstáculos como florestas. As ligações fixas não torcem ou giram e, portanto, o raquete permanece intacto no pé. No entanto, o mecanismo antigiro torna um par de raquetes de neve difícil de andar ou caminhar por muito tempo, devido ao seu design longo e à incapacidade de limpar a neve acumulada na estrada.

Tração

A tração com raquetes de neve é ​​garantida por crampons e elevadores de calcanhar. Os crampons maximizam a tração ao morder a neve a cada passo que você dá e gira enquanto seus pés se movem, ao mesmo tempo em que aprimoram as propriedades de aderência e resistência ao deslizamento de uma raquete de neve. A elevação do calcanhar melhora ainda mais a tração em terrenos íngremes.

Os crampons normalmente têm dentes afiados e estão localizados no calcanhar da raquete de neve sob as fixações, bem como nas laterais para funcionalidade prática. A tração no calcanhar do calçado retarda as descidas por aderência ao solo, evitando acidentes, enquanto a elevação do calcanhar, localizada sob o calcanhar do calçado, também reduz o estresse e a fadiga nas panturrilhas, tanto em subidas quanto em descidas. terreno íngreme.

Material

Todas as raquetes de neve são construídas com materiais diferentes, uma vez que são utilizados materiais diferentes para as diferentes partes, ou seja, moldura, capa, amarrações e crampons. As melhores raquetes de neve apresentam armações feitas de materiais resistentes e resistentes às intempéries, como alumínio, aço ou carbono. Algumas armações são feitas de um material composto, como o plástico, que normalmente se mistura bem com o plástico predominantemente usado na maioria das capas de calçados.

Algumas armações são feitas de material sintético como o nylon, que é extremamente resistente. Além disso, as fixações são feitas de nylon para a maioria dos calçados devido às suas propriedades funcionais anti-quebra ou rasgo, mesmo nas condições mais difíceis. Os grampos, por outro lado, são feitos de material de carbono, aço inoxidável resistente às intempéries para esmagar o gelo com eficácia e garantir a aderência ao solo.

No entanto, é essencial que as raquetes de neve sejam leves. Você quer sapatos fortes e resistentes que não sejam muito pesados ​​para restringir seus movimentos.

Tamanho

O tamanho, que se traduz como o comprimento da raquete de neve, também é muito importante a considerar e afeta diretamente o peso. Tamanho e peso afetam a flutuabilidade, então eles precisam ser bem combinados. Embora existam raquetes de neve unissex, também há uma diferença significativa entre mulheres e homens. Os sapatos femininos tendem a ser mais estreitos e com contornos, enquanto os masculinos são maiores e podem suportar pesos mais pesados.

Como é determinado o tamanho? Depois de identificar o tipo certo de raquetes de neve para você, unissex, homens ou mulheres, a próxima coisa que você precisa fazer é comparar o comprimento de suas raquetes de neve e a carga que você espera que elas carreguem, ou seja, seu peso mais equipamento. Isso lhe dá o tamanho de sua raquete de neve. Exemplos típicos de tamanhos de raquetes de neve estão listados abaixo;

18″ 60-100 libras

20″ 85-100 libras

25″ 120-200 libras

30″ 70- 250 libras

Você também deve prestar atenção à idade. Algumas raquetes de neve são projetadas para atender a todos, desde crianças, jovens a adultos e vêm com várias opções de tamanho para atender a cada grupo individual, enquanto outras são projetadas para uma faixa etária específica. Informe-se sempre a quem se destinam as raquetes de neve: crianças, jovens, adultos ou ambos.

Postagem relacionada: ¡Haz clic para puntuar esta entrada!

Deixe um comentário