Sua experiência de pesca pode ser aprimorada empregando várias táticas de pesca. Isso inclui o uso de iscas e iscas específicas, como spinnerbaits. Spinnerbaits ajudam a aumentar suas chances de pegar peixes como robalo, lúcio e walleye. No entanto, para implementar a técnica de pesca spinnerbait, você também precisa usar equipamentos especiais para usar a tática corretamente. As varas Spinnerbait são um bom exemplo da equipe ideal. As melhores hastes spinnerbait são projetadas para suportar a função do spinnerbait. Eles ajudam a fornecer à isca a potência e a velocidade certas para uma captura bem-sucedida. Além disso, eles também são construídos para equilibrar o peso e a estrutura dos spinnerbaits. Abaixo estão as 5 principais hastes spinnerbait em 2023: cada vara descreve como eles são úteis na água e como eles melhoram suas chances de pescar com sucesso. A escolha é toda sua.
A melhor vara de spinnerbait

Como escolher uma cana Spinnerbait – Guia de compra
Tipo h4> Ao escolher a melhor vara para pescar spinnerbait, o tipo de vara spinnerbait é importante. Geralmente, a maioria dos pescadores usa varas de arremesso com iscas. As hastes giratórias também são usadas às vezes para spinnerbaits menores ou mais leves. As hastes de fundição são preferidas porque são mais fáceis de manusear, oferecem maior distância de lançamento e têm mais espinha. Portanto, emparelhar uma vara de arremesso com um carretel de arremesso prova produzir melhores resultados. Revisão Relacionada: É melhor procurar uma fonte de água grossa e pesada com uma vara pesada para poder explorar o peixe antes que ele domine a vara. Água mais clara e aberta na outra extremidade é ideal com uma linha mais fina e clara. A potência ideal para uma vara spinnerbait é de média a pesada.
Ação
A ação da melhor vara para pescar spinnerbait também é um excelente determinante de seu desempenho. A ação de uma vara de pescar descreve o quanto a vara se dobra quando sua ponta está sob pressão. A ação de uma vara varia de lenta a extra rápida. Uma haste de ação extra rápida ou rápida dobra no terço superior ou menos do alvo da haste, dando à haste mais rigidez, sensibilidade e maior força de retenção do gancho. Uma vara de ação média ou moderada dobra na metade superior, enquanto uma vara de ação lenta dobra na terceira metade inferior. A ação da vara spinnerbait depende do tipo de anzol que você pretende usar. Anzóis altos usando crankbaits, por exemplo, são ideais para uso com uma vara de ação mais lenta. Uma vara de ação mais lenta oferece grande controle sobre o peixe. As hastes de ação extra rápida na outra extremidade funcionam muito bem com ganchos simples. Varas de média e média velocidade também ideais para pescar spinnerbait. Em geral, a ação e a força da palheta podem andar de mãos dadas. A isca mais leve pode ser usada com uma ação mais baixa e uma vara mais leve, enquanto as mais pesadas podem ser usadas com uma vara mais rápida e pesada.
Peso
Você não quer que sua vara spinnerbait o sobrecarregue. Mas o mais importante, a haste spinnerbait deve ter backbone suficiente para suportar um spinnerbait. Normalmente, o spinnerbait pesará entre 3/8 e 3/4 onças. Portanto, ao escolher a melhor cana para pescar spinnerbait, você deve se certificar de que a capacidade da isca coincida com a das iscas que você pretende usar. A classificação da linha também é um importante fator de ponderação. No entanto, isso não significa o peso da linha que a haste pode suportar, mas a resistência normal à ruptura da linha na haste. Assim, por exemplo, uma vara com uma classificação de linha de até 20 ou 40 libras terá a capacidade de suportar peixes mais resistentes. Mas a maioria, a haste spinnerbait deve ter backbone suficiente para suportar um spinnerbait. Normalmente, o spinnerbait pesará entre 3/8 e 3/4 onças. Portanto, ao escolher a melhor cana para pescar spinnerbait, você deve se certificar de que a capacidade da isca coincida com a das iscas que você pretende usar. A classificação da linha também é um fator importante no peso. No entanto, isso não significa o peso da linha que a haste pode suportar, mas a resistência normal à ruptura da linha na haste. Assim, por exemplo, uma vara com uma classificação de linha de até 20 ou 40 libras terá a capacidade de suportar peixes mais resistentes. você precisa ter certeza de que a capacidade da isca corresponde à das iscas que você pretende usar. A classificação da linha também é um fator importante no peso. No entanto, isso não significa o peso da linha que a haste pode suportar, mas a resistência normal à ruptura da linha na haste. Assim, por exemplo, uma vara com uma classificação de linha de até 20 ou 40 libras terá a capacidade de suportar peixes mais resistentes. você precisa ter certeza de que a capacidade da isca corresponde à das iscas que você pretende usar. A classificação da linha também é um fator importante no peso. No entanto, isso não significa o peso da linha que a haste pode suportar, mas a resistência normal à ruptura da linha na haste. Assim, por exemplo, uma vara com uma classificação de linha de até 20 ou 40 libras terá a capacidade de suportar peixes mais resistentes.