Inicio » pescaria » Varas de pescar » As melhores varas jerkbait

As melhores varas jerkbait

Um jerkbait pescado corretamente é uma isca muito poderosa e eficaz, pois desencadeia a resposta natural de alimentação do peixe. Para pescar um jerkbait em todo o seu potencial, a melhor vara jerkbait é essencial. Ele permitirá que você trabalhe a isca, caminhe e mova-a para imitar realisticamente os movimentos espasmódicos de um peixe-isca ferido e ativar o instinto de alimentação embutido do peixe, forçando-o a atacar. Uma vez fisgada, a vara deve ter resistência para manusear o peixe.

Top 3

Bestseller No. 1
ABU GARCIA Beast - Jerkbait Rod
  • Longitud de la barra: 1,98 m
  • Peso del lanzamiento: 40-90 gramos
  • Peso: 160 gramos
  • Número de piezas: 2, Número de guías: 8
  • Acción de la caña: extra rápida, longitud de transporte: 3 pies 4.9 pulgadas / 1.04 metros
Bestseller No. 2
Seaspin Señuelo Pesca Jerkbait JANAs 107-10.27cm - 27gr - Hundido - Saltwater (Rod)
  • Artificial de spinning para pelajes
  • 107 mm, 25 g
  • Acción hundida: 5-120 cm
Bestseller No. 3
Mitchell® Traxx MX3LE Jerkbait - Caña de Pescar
  • Amplia gama de cañas especiales para peces depredadores
  • Amplia gama especial de cañas de pescar depredadores. Material de carbono M30 de alta calidad
  • Material de carbono M30 de alta calidad, acción rápida y muy rápida
  • Acción rápida y extra rápida de la caña Blanks sensible con la mejor retroalimentación
  • Sensible Blanks con la mejor retroalimentación. Anillos antienredos LTS ligeros
Em geral, a vara jerkbait ideal tem 6,6 pés de comprimento para facilitar o uso. tem uma ação rápida para mover o Isca eficaz e potência meio-pesada para brincar de pescar sem arrancar o anzol da boca. Para facilitar sua busca pela melhor vara jerkbait, analisamos as varas giratórias e de arremesso, escolhemos as dez principais varas de pesca jerkbait e as revisamos abaixo. Também abordamos o que procurar ao comprar uma vara jerkbait. Você está pronto para começar? Começar.

A melhor vara jerkbait

Posts sobre o mesmo tema

Jerkbaits podem ser pescados usando configurações de fiação e baitcasting. As varas jerkbait mais populares são os estilos baitcasting. Então, você deve escolher uma vara giratória jerkbait ou uma vara de isca?/P> Se você acabou de começar a pescar e ainda está no estágio de aprendizado, uma vara giratória será a melhor para você, pois é fácil de dominar e oferece a melhor experiência para iniciantes. Um bastão giratório também é o mais eficaz para lançar iscas leves usando linha leve. Comentário relacionado: Vara de pesca ultraleve Ávidos pescadores profissionais com anos de experiência em seu currículo são mais bem servidos por uma isca. Oferece mais potência e controle, especialmente ao pescar com equipamentos mais pesados. No entanto, Pode ser frustrante para novos pescadores que não aprenderam a controlar a linha temida ou a reação do ninho de pássaro. Também é uma questão de experiência e preferência. Alguns pescadores experientes preferem pescar um jerkbait com uma configuração de vara giratória.

Ação

Ao pescar com um jerkbait, seu comportamento na água é o que desencadeia um tiro. Uma isca jerkabait não tem ação por si só. Você controla a ação deles com sua vara de pescar. A ação da vara é o que determina como o jerkbait se move na água. Como tal, a ação da vara jerkbait é o fator mais importante a considerar ao escolher uma vara de pescar para trabalhar jerkbaits. EU' A ação de uma haste descreve como e onde a haste se dobra quando a pressão é aplicada à sua ponta. Em geral, a melhor ação da vara jerkbait é a ação rápida. Ele age e reage rapidamente e dá ao pescador mais controle sobre o movimento da isca. Uma ponta de ação rápida também carrega energia durante o arremesso, agindo como um estilingue e impulsionando a isca ainda mais. A ação ideal também dependerá de como você planeja usar a isca. A maneira mais popular de trabalhar um jerkbait é com movimentos mais rápidos, onde um pescador usa a vara para mover a isca para que pareça um pequeno peixe esvoaçante. Uma vara de ação rápida a moderada lhe dará mais controle sobre a ação da isca. Se você preferir pescar devagar e com firmeza ou se estiver pescando em águas geladas, uma vara de ação moderada a lenta o ajudará o suficiente, pois não é necessária muita ação. Também é mais eficaz com ganchos mais altos.

Força

A força de uma roda de balanço determina sua força de levantamento, flexibilidade e sensibilidade. A potência ideal para uma vara de pescar jerkbait é meio pesada. Essa vara terá o equilíbrio certo de flexibilidade e força para lidar com peixes sem remover o anzol da boca. Esses poderes médios também fornecem espinha dorsal suficiente para lidar com peixes maiores e mais fortes sem que a vara quebre como um galho.

Comprimento

O comprimento da cana jerkbait a escolher é outra decisão que terá de tomar. Comprimentos de vara mais curtos funcionam melhor para pescar jerkbait. A maioria dos bastões jerkbait tem de 6 a 7 pés de comprimento, sendo o comprimento ideal de 6” 6'. Uma cana curta é mais fácil de controlar, menos cansativa quando você está balançando as iscas por horas e não bate na água enquanto trabalha a isca. Uma haste longa impulsionará o jerkbait ainda mais durante o arremesso. No entanto, uma vara longa pode ser complicada e tediosa para mover o jerkbait. Ele também tende a atingir a água quando a isca é movida.

Estilo

Você também deve levar em consideração o estilo de jerkbait que usará para selecionar a vara certa para ela. O estilo depende da profundidade da água em que você pescará e da quantidade de cobertura presente. Em águas rasas, os estilos flutuantes são os melhores. A pesca em águas calmas exige estilos de jerkbait pendurados. Os estilos de afundamento são mais eficazes ao pescar rochas e estruturas profundas.

Velocidade de recuperação

A velocidade de recuperação necessária dependerá da temperatura da água. No inverno ou quando a água está gelada, a ação deve ser lenta com solavancos ou varreduras lentas e longas pausas. A velocidade de recuperação também é lenta. Ao pescar em águas mais quentes e climas tropicais, a ação é rápida e a recuperação também.

Cabo

O conforto no manuseio é muito importante ao pescar com jerkbait. Você trabalhará duro em sua vara de pescar para controlar a ação do jerkbait. EU' O cabo da haste deve oferecer uma pegada firme e confortável para que você tenha o controle e a alavanca necessários para manipular a isca. Uma alça curta é mais fácil de manusear,

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário