Inicio » pescaria » iscas de pesca » 10 melhores iscas, iscas e gabaritos para crappies

10 melhores iscas, iscas e gabaritos para crappies

Pescar o tipo de peixe pode ser uma experiência muito agradável, mas, como em qualquer tipo de pesca, pode ser incrivelmente frustrante se você usar o tipo errado de isca. Encontrar a melhor isca para o seu tipo de peixe é a chave para aumentar suas chances de petiscar e aproveitar a experiência.

No entanto, escolher as melhores iscas para o seu tipo de peixe pode ser um processo complicado, pois existem tantos tipos diferentes para escolher. Todos eles podem ser eficazes em diferentes condições e também há coisas importantes a serem consideradas, como a cor da isca.

Neste guia, detalharemos os diferentes tipos para garantir que você entenda o que está comprando e onde eles devem ser usados.

A melhor isca para merda

Como escolher uma isca para crappies – Guia de compra

Cor

Às vezes pode parecer que há um número infinito de cores para escolher quando trata de iscas e pode ser difícil escolher quais serão as melhores para você e sua situação. No entanto, existem algumas regras gerais que você pode seguir para começar a escolher a melhor cor.

Em águas turvas, geralmente é melhor usar iscas de cores mais vivas. pois isso os ajudará a se destacar quando a visibilidade estiver baixa. No entanto, quando a visibilidade na água é alta, é uma boa ideia usar cores mais naturais para que o peixe possa ser levado a pensar que é um alimento saudável.

Se for pesca noturna, é uma boa ideia usar iscas escuras, pois elas poderão cortar a água em condições de pouca luz para que você possa distinguir o que pensa ser um peixe. A cor de uma isca torna-se menos importante se você usar uma que depende muito do som, como spinners.

Não existe um guia definitivo quanto à cor de suas iscas, por isso é sempre uma boa ideia experimentar diferentes opções, pois isso fará com que você se sinta mais confortável e confiante sobre quais tipos de cores funcionam melhor diferentes situações.

Digite

Quando se trata de tipo de peixe, existem vários tipos diferentes de iscas que se mostraram muito eficazes na captura e aqui exploramos os tipos que vimos nas análises e a melhor forma de usá-los.

Spinners: Spinners são um bom lugar para começar, pois são um bom ponto de partida para quem quer se iniciar no mundo da pesca devido à sua facilidade de uso. Eles são chamados de spinners por causa da lâmina que eles têm que gira enquanto viaja pela água. Esse movimento de rolamento será capaz de produzir uma vibração e um som que atrairá os peixes, tornando-o ideal também para águas turvas.

Jigs: São também um tipo de isco muito popular devido à sua versatilidade, pois podem ser usados ​​para apanhar um grande variedade de peixes em muitas situações diferentes. Eles geralmente têm uma cabeça pesada com uma tampa sobre o anzol e vêm em uma variedade de tamanhos e pesos diferentes. No entanto, eles exigem um pouco mais de habilidade do que os spinners, pois a ação precisa acontecer.

Plásticos macios-podem cobrir uma grande variedade de formas diferentes e geralmente são mais associados à pesca do robalo, mas são ótimos para o tipo de peixe. Também. Um exemplo típico é o de um verme e algumas dessas iscas também podem ser perfumadas para atrair ainda mais os peixes. A maioria das iscas de plástico tem um design realista e uma grande coisa é a capacidade de obter uma mordida forte e sustentada.

Colher: eles são produzidos por sua forma curva que funciona muito bem na água. pois ao atravessá-lo, a resistência de seu formato único faz com que ele se mova e balance na água, podendo se assemelhar a um peixe-isca ferido, tornando-o atrativo para qualquer peixe em busca de uma refeição fácil. Eles podem vir em uma ampla variedade de tamanhos e cores diferentes.

Peixinhos-Estes funcionam muito bem quando adicionados a um equipamento de peixinho que geralmente inclui o peixinho sentado em um anzol junto com um bob e bobber. É importante combinar o tamanho do seu anzol com o do seu peixinho para que você tenha o equilíbrio certo. Esses peixinhos são muito eficazes no que diz respeito ao tipo de peixe, mas exigem um pouco mais de conhecimento do que outros tipos de iscas no que diz respeito à configuração.

Crankbaits: São outro tipo de iscas que apresentam alto nível de eficácia em diversas situações. São ideais para cobrir muita água e também para pescar em águas mais profundas. Eles funcionam imitando a ação e a aparência de um peixe real. Isso é feito não apenas por sua pintura realista, mas também pelas bolas internas que o ajudarão a vibrar e emitir um som, alertando o tipo de peixe próximo.

Análises Relacionadas: Bass Crankbaits e Freshwater Lures

São ideais para cobrir muita água e também para pescar em águas mais profundas. Eles funcionam imitando a ação e a aparência de um peixe real. Isso é feito não apenas por sua pintura realista, mas também pelas bolas internas que o ajudarão a vibrar e emitir um som, alertando o tipo de peixe próximo.

Análises Relacionadas: Bass Crankbaits e Freshwater Lures

São ideais para cobrir muita água e também para pescar em águas mais profundas. Eles funcionam imitando a ação e a aparência de um peixe real. Isso é feito não apenas por sua pintura realista, mas também pelas bolas internas que o ajudarão a vibrar e emitir um som, alertando o tipo de peixe próximo.

Análises Relacionadas: Bass Crankbaits e Freshwater Lures

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário