O uso de sondas era geralmente reservado para pescadores em barcos, pois as únicas opções disponíveis eram aquelas que exigiam a montagem de um transdutor em um casco. Hoje, no entanto, a tecnologia é avançada o suficiente para que até mesmo os pescadores costeiros possam se beneficiar dessa inovação. Os melhores localizadores de cardumes moldáveis combinam a eficiência de um sonar poderoso com um tamanho pequeno e portabilidade, para que você possa levá-los aonde quer que vá.
Olhar abaixo da superfície para ver o que está acontecendo é uma grande vantagem para os pescadores, e o melhor localizador de pesca permite que você faça exatamente isso, mesmo que você tenha saído apenas com sua vara e um par de . iscas.
O melhor localizador de peixes fundidos

Como escolher uma sonda moldável – Guia de compra
Funcionalidade do GPS
Um GPS pode não parecer um recurso necessário para localizadores costeiros, mas uma vez que você usar um, sua utilidade logo se tornará aparente. O que ele faz é permitir que você mapeie a água em que está pescando para que possa planejar melhor sua estratégia. Outro aplicativo útil é a capacidade de marcar um bom local de pesca ao qual você deseja retornar mais tarde, para não perder tempo procurando novamente.
Revisão Relacionada: < Frequência e profundidade
Quando se trata de frequências de sonar, o objetivo é encontrar um equilíbrio entre precisão e profundidade. Frequências mais altas fornecerão imagens mais precisas, mas não serão capazes de cobrir grandes áreas ou ir muito fundo na água. Frequências mais baixas podem fornecer uma leitura de água mais profunda, mas sem a mesma precisão. Alguns localizadores de cardumes usam uma combinação de frequências para fornecer os melhores resultados médios ou para permitir que você escolha qual deseja com base na situação. O método de exibição de sonar mais básico, fornecido por todos os sonares, é a visualização 2D. Isso lhe dá uma visão lateral do fundo do mar, mas sem muitas informações de distância. Pesquisadores mais avançados podem gerar mapas batimétricos, que combinam dados de GPS com medições de profundidade para compilar algumas das informações de profundidade que podem estar faltando em uma varredura 2D. O melhor dos melhores é o mapeamento 3D, que oferece o conjunto de dados mais abrangente disponível, mas esta opção só está disponível nos modelos mais avançados. Uma boa tela é parte integrante de um localizador de cardumes. Pode ser a tela do seu telefone se você quiser manter as coisas claras ou a de um aparelho. Em todo o caso, Deve ser claro o suficiente para ser visto ao sol do meio-dia e detalhado o suficiente para mostrar claramente todas as informações relevantes necessárias. A taxa de atualização e o contraste também são recursos importantes que devem estar presentes para que você possa aproveitar ao máximo seu navegador. Na era dos dispositivos inteligentes, mais e mais localizadores de peixes podem ser facilmente carregados via USB, assim como um smartphone faria. Isso aumentou significativamente a facilidade de uso de algumas configurações. Se o seu localizador de cardumes ainda não tiver esse recurso, provavelmente também será facilmente alimentado por um conjunto de baterias simples. A duração da bateria de um localizador de peixes dependerá da frequência com que você o usa. Quanto mais altas as frequências, mais rápido a bateria descarrega, certifique-se de ter um banco de energia ou algumas baterias extras quando sair. Método de sonar
Tela
Potência e frequência