Inicio » Equipamento de piscina » Piscina acima do solo » As 10 melhores piscinas infláveis ​​para crianças

As 10 melhores piscinas infláveis ​​para crianças

Não há muitas coisas que fazem as crianças pularem de alegria como pular em uma piscina. Se você não tem espaço ou orçamento para uma piscina grande, comprar uma das melhores piscinas infláveis ​​é uma ótima ideia. Eles são acessíveis, fáceis de instalar e vêm com recursos divertidos que manterão seu filho entretido durante todo o verão.

Com tantas piscinas infláveis ​​excelentes no mercado, escolher a certa nem sempre é fácil. A melhor piscina infantil deve ser feita de materiais não tóxicos, apropriados para a idade da criança e resistentes o suficiente para suportar o uso intenso sem furar. Claro, é uma grande vantagem incluir alguns brinquedos divertidos para a piscina.

Para ajudá-lo a tomar essa decisão, Nosso guia o guiará por todos os principais recursos a serem considerados. Além disso,

A melhor piscina inflável para crianças

Bestseller No. 1 A Moon Shaped Pool

Como escolher a melhor piscina inflável para crianças -Guia de compra

Idade e segurança das crianças

Ao escolher a melhor piscina inflável, é fácil se distrair com estampas bonitas e todos os grandes recursos. No entanto, a água pode ser perigosa e você também deve pensar na segurança de seu filho. Nem todos os modelos são adequados para todas as faixas etárias. Como você pode ver, todas as piscinas infantis são classificadas em várias categorias de idade.

Por exemplo, as piscinas infantis têm pouca capacidade de água e são rasas o suficiente para espirrar água. Isso os torna muito seguros para crianças entre 1 e 3 anos de idade. com uma probabilidade muito reduzida de acidentes ou afogamento. Por outro lado, podem ser muito chatos para crianças mais velhas que precisam de piscinas mais profundas para se divertir.

Como não é possível vigiar as crianças todos os minutos de cada dia, isso pode torná-las seguras e evitar acidentes. Além disso, uma piscina com fundo inflável macio pode melhorar ainda mais a segurança, evitando lesões caso seu filho escorregue e caia na piscina.

Outra ótima maneira de proteger seu filho é ensiná-lo a nadar o mais cedo possível. possível. Não c’ realmente é muito cedo para as crianças começarem a aprender a nadar.

Tamanho da piscina infantil

O tamanho da piscina está intimamente relacionado com as faixas etárias que acabámos de referir. Uma piscina rasa menor é melhor (mais segura) para crianças mais novas, enquanto crianças mais velhas (6 anos ou mais) precisam de uma piscina muito maior. Por esse motivo, nossas avaliações incluem piscinas infantis de todas as categorias, desde muito pequenas até muito grandes.

Quando se trata de tamanho, há duas coisas a considerar: área e profundidade. Como mencionado acima, as piscinas infláveis ​​para crianças pequenas geralmente são muito rasas. De qualquer forma, Você pode encontrar piscinas infantis pequenas com uma grande área de superfície, o que é uma ótima opção para várias crianças brincarem juntas.

Por outro lado, as piscinas insufláveis ​​para crianças mais velhas são mais profundas e têm uma área maior. . Isso permite que eles desfrutem de alguns brinquedos de piscina e tenham mais espaço para se movimentar. Além disso, algumas piscinas são grandes o suficiente para que até os adultos pulem e participem da diversão.

Uma consideração mais importante é quanto espaço a piscina requer quando totalmente inflada. Alguns modelos são muito grandes (Ilha do Crocodilo, por exemplo) e ocupam muito espaço no seu jardim. Certifique-se de planejar com antecedência onde você colocará a piscina.

Materiais e durabilidade

A pele das crianças costuma ser mais sensível que a nossa, então você deve escolher materiais de alta qualidade para crianças. A piscina é muito importante. A piscina deve ser feita de vinil não tóxico de alta qualidade (livre de BPA e outras substâncias nocivas). Isso garante que a piscina não prejudique seu filho.

Com isso coberto, você deve pensar na durabilidade desses materiais. O vinil deve ser grosso e forte para que não seja facilmente perfurado se esfregar contra algo pontiagudo (um galho, uma pedra ou qualquer outra coisa). Como às vezes ocorrem danos, é uma boa solução de design se as seções da piscina forem divididas e infladas separadamente.

Acreditamos também que é importante que o material não se deteriore ao sol. Não estamos falando apenas de desbotamento da cor, mas também de mudanças na estrutura do plástico. Embora nenhuma piscina infantil seja incrivelmente durável, um produto bem feito deve durar alguns anos antes de precisar ser substituído.

Instalação e drenagem

As melhores piscinas infantis infláveis ​​são muito fáceis de instalar, mas você ainda precisa prestar atenção ao comprar. Como esta é uma piscina sem moldura, você não terá que lidar com nenhuma montagem. Veja como a piscina infla e quanto tempo demora. Algumas piscinas infláveis ​​maiores são difíceis de inflar com a boca, então verifique se é seguro usar uma bomba para inflar.

Por outro lado, esvaziar a piscina é igualmente importante. A maioria das piscinas infláveis ​​modernas são equipadas com um bujão de drenagem que permite que até mesmo os modelos maiores sejam facilmente esvaziados. Infelizmente, nem sempre é esse o caso, então você deve considerar esvaziar sua piscina se não tiver essa opção.

Depois de esvaziar a piscina e chegar a hora de fazer as malas, você precisará esvaziá-la. É melhor fazer isso invertendo a bomba, mas isso depende do tipo de válvula em sua piscina. Embora nada disso seja um problema, isso torna alguns modelos mais convenientes de usar do que outros.

Cor e design

Uma das melhores coisas sobre as piscinas infantis é que elas vêm em muitas cores bonitas e com estampas temáticas exclusivas. Escolher o caminho certo é realmente uma escolha pessoal. Se seu filho gosta de uma determinada cor, dinossauros, flores ou qualquer outra coisa, há uma boa chance de encontrá-lo. Tentamos incluir uma grande variedade de designs em nossas análises para que você tenha muitas opções interessantes para escolher.

Recursos adicionais

As melhores piscinas infláveis ​​vêm com alguns recursos adicionais que as tornam ainda mais divertidas e atraentes para as crianças. Um dos recursos que as crianças mais gostam são os slides. Eles também podem ser encontrados em pequenas piscinas para crianças pequenas e aumentam significativamente o prazer.

Outra grande adição são os sprays e aspersores. Eles geralmente se conectam a uma mangueira de jardim e borrifam água nas crianças, mantendo-as frescas nos dias quentes de verão. É ainda melhor se eles forem colocados bem em cima dos slides porque isso faz com que os slides sejam executados mais rapidamente.

Além disso, alguns modelos incluem vários tipos de jogos, geralmente com bolas e anéis. As piscinas que possuem esses jogos são Intex Dinoland e Intex Rainbow Ring. Esses jogos não são apenas divertidos de jogar, mas também permitem que seus filhos pratiquem suas habilidades motoras finas e compitam com outras crianças (ou com você).

Vantagens das piscinas infantis

As piscinas infantis infláveis ​​têm muitas vantagens. Claro que o óbvio é se divertir. Os mais pequenos podem passar horas a chapinhar na água, brincando e se divertindo. No entanto, existem alguns benefícios ocultos que talvez sejam ainda mais importantes.

Se o seu filho for muito pequeno (bebê), uma piscina infantil irá acostumá-lo à água. Mesmo que hesite, pode seguir-nos e começar a explorar a água. Isso aumenta sua confiança e torna mais fácil para eles aprenderem a nadar mais tarde.

Brincar na piscina também ajuda a desenvolver as habilidades motoras da criança. Inclui brincadeiras com brinquedos e se você comprar um modelo com jogos de bolas e argolas fica ainda melhor. Através da brincadeira, seu filho desenvolverá uma melhor coordenação.

Salpicar, chutar e correr na água oferece às crianças uma nova maneira emocionante de queimar energia, tanto física quanto emocionalmente. Ele permite que seu bebê relaxe e descontraia, para que ele possa dormir muito melhor depois.

Como outros tipos de brincadeiras, passar o tempo na piscina também estimula a criatividade e a imaginação. Para melhorar isso, há uma série de ótimos brinquedos de piscina que seu filho pode usar. Também,

¡Haz clic para puntuar esta entrada!
(Votos: 0 Promedio: 0)

Deixe um comentário