Inicio » spa » Limpeza e manutenção da água de um Spa » Melhores antiespumantes para banheiras de hidromassagem

Melhores antiespumantes para banheiras de hidromassagem

Para muitas pessoas, mergulhar em banheiras de hidromassagem pode ser uma atividade relaxante. As banheiras de hidromassagem são uma ótima maneira de aliviar os músculos cansados ​​e acalmar a mente ocupada. Mesmo se você estiver seguindo ótimas dicas de compras de banheiras de hidromassagem, assim como você, as banheiras de hidromassagem não. eles não são perfeitos. Um dos problemas mais comuns que os proprietários de banheiras de hidromassagem encontram é o acúmulo de espuma e como se livrar da espuma em uma banheira de hidromassagem e spa. A espuma da banheira de hidromassagem se acumula na superfície da água, tornando-a um incômodo espesso e anti-higiênico. Você pode evitar a formação de espuma usando o melhor antiespumante para spa. Um removedor de espuma de banheira de hidromassagem é uma solução química que evita o água para desenvolver a camada de espuma.

Top 3


Posts no mesmo tópico

  • Como escolher o melhor antiespumante para uma banheira de hidromassagem - Guia de compra

    Tipo

    Nem todos os descalcificadores têm a mesma base. Existem vários tipos de antiespumante para água de banheira de hidromassagem sem espuma, e cada um tem uma base ativa diferente para neutralizar o acúmulo de espuma. As quatro bases de solução mais comuns são óleo, água, pó e silicone.

    • À base de óleo: Um antiespumante à base de óleo usa um óleo, como óleo vegetal ou óleo mineral, para quebrar e dissolver a espuma. Esses tipos de óleos não são portadores de espuma. A solução é insolúvel em espuma e pode remover a água da espuma. As soluções à base de óleo geralmente contêm uma pequena quantidade de cera, o que tende a torná-las mais eficazes. Um antiespumante de banheira de hidromassagem dessa base geralmente pode impedir a formação de nova espuma. Também pode ser usado em piscinas.
    • À base de água: Um antiespumante à base de água usa água para remover o acúmulo de espuma. Use água para fixá-lo e torná-lo sem espuma.
    • À base de pó: um antiespumante à base de pó é muito semelhante a um antiespumante à base de óleo, exceto que vem na forma de pó. O pó pode ser adicionado à água, onde irá se dissipar e combater a escória quebrando-a e removendo-a. Também pode ser combinado com um detergente ou líquido de limpeza e adicionado à água.
    • À base de silicone: um antiespumante à base de silicone é feito de sílica hidrofóbica, que se dissolve em óleo de silicone quando adicionado à água. É conhecido como emulsificante porque espalha o silicone e dissipa facilmente a espuma. Ele também pode incluir outros líquidos de silicone, como glicol de silicone.

    Química

    Todas as melhores opções de antiespumantes de hidromassagem têm uma variedade de produtos químicos em sua solução que ajudam a quebrar e transportar a espuma do spa. que podem se acumular na superfície da água. O melhor antiespumante para banheira de hidromassagem pode ser usado com segurança com outros produtos químicos em sua piscina, como o cloro. A química de um removedor de espuma de banheira de hidromassagem também deve ser segura para entrar em contato com a pele sem causar uma reação, como um irritação na pele.

    Nível de pH

    Adicionar um antiespumante para banheira de hidromassagem mudará a química da água. Alguns antiespumantes aumentarão o nível de pH e alguns diminuirão o nível de pH. Você vai querer encontrar uma solução antiespumante para banheira de hidromassagem que não afete drasticamente os níveis de pH da água. Mesmo os melhores antiespumantes de spa alteram ligeiramente o nível químico da água. Se você aprender a equilibrar o pH em uma banheira de hidromassagem, terá a garantia de água segura e sem espuma.

    Efeito de alcalinidade

    Semelhante ao nível de pH, o nível de alcalinidade de sua água mudará quando você adicionar um removedor de espuma Jacuzzi. Como o pH, a alcalinidade da água pode subir ou descer, dependendo da solução. Você deve tentar encontrar um antiespumante que tenha efeito mínimo sobre a alcalinidade da água. Semelhança.


    5 melhores antiespumantes para spas

    • Proteção de longa duração.
    • Trata tanto o telhado quanto as paredes e o terraço.
    • Produto muito concentrado.

Desvantagens:

Deixe um comentário